conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com lesão leve na coxa, Arthur Maia tem chance de atuar contra Botafogo

Publicado

Arthur Maia Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Arthur Maia saiu no jogo contra o Figueira, mas lesão não é grave (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Com apenas 14 minutos de jogo, o meia Arthur Maia teve que deixar a partida contra o Figueirense, no domingo. Ele sentiu dores na coxa e foi substituído por Lucas Gomes. No entanto, o problema não é grave. Conforme o departamento médico da Chapecoense, os exames apontaram uma lesão de grau 1 no local.

A expectativa é que o jogador volte a trabalhar com o grupo ainda nesta semana. Se as dores diminuírem nessa semana, Maia poderá entrar em campo neste domingo, às 16h, diante do Botafogo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No sistema defensivo, o Verdão do Oeste tem boas notícias. O zagueiro Marcelo está na transição e depende da parte física para retornar aos gramados. Na próxima quinta-feira, o defensor Neto será submetido a novo exame, para avaliar recuperação da cirurgia. O jogador já realiza treinos físicos. 

Com 19 pontos, a Chapecoense está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o grupo comandado pelo técnico Caio Júnior tem confronto direto na competição nacional. Encara o Botafogo na Arena Condá, às 16h de domingo. Antes, o Verdão do Oeste tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana