conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com Gilberto e sem Ganso, Bauza divulga lista de relacionados

Publicado

Gilberto São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Gilberto é a novidade do São Paulo para o clássico (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Negociado com o Sevilla, e ainda recuperando-se de lesão muscular na coxa direita, o meia Paulo Henrique Ganso não foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Kardec, negociado com o futebol chinês, é outro desfalque importante.

A novidade na lista é o atacante Gilberto, contratado na última sexta-feira. Bauza ainda terá três reforços que não atuaram contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Libertadores, na quarta-feira: o zagueiro Maicon (que estava suspenso), o volante João Schmidt (recuperado de trauma na coxa direita) e o meio-campista Cueva (que não podia jogar pelo São Paulo na Libertadores porque já havia defendido o Toluca na competição).

Outros desfalques são Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Daniel (trauma no ombro direito).

O treino deste sábado foi fechado à imprensa, e Bauza não deu nenhuma dica sobre escalação.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, João Schmidt e Artur
Meias: Michel Bastos, Cueva e Wesley
Atacantes: Gilberto, Centurión, Ytalo e Luiz Araújo

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana