conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com foto em rede social, Lucas Lima provoca Matheus Sales, do Palmeiras

Publicado

Durou pouco o tempo de Lucas Lima “longe” do
Twitter
. Três dias depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o meia
santista voltou à rede social para uma sutil provocação. Na noite desta
sexta-feira, ele publicou uma fotografia em que deixa o palmeirense
Matheus Sales no chão.

Lucas Lima posta foto com Matheus Sales no chão (Foto: reprodução / Twitter)Lucas Lima posta foto com Matheus Sales no chão (Foto: reprodução / Twitter)

Desde o ano passado, os dois jogadores se tornaram personagens de brincadeiras entre as duas torcidas. Na final da Copa do Brasil, os palmeirenses diziam que o volante havia deixado Lucas Lima no bolso. Os santistas ? incluindo o próprio meia ? passaram a devolver as provocações, principalmente quando Matheus Sales é que perdia as disputas dentro de campo, como ocorreu na semifinal do Campeonato Paulista deste ano.

Estou meio longe do Twitter, sem confusão agora (risos)”
Lucas Lima, na quarta-feira

No último clássico, disputado com torcida única na arena palmeirense, os torcedores alviverdes não deram sossego a Lucas Lima, que não deixou por menos:

? Também amo eles para caramba. Pena que a gente não ganhou para eu amar ainda mais a torcida deles ? brincou, na terça-feira à noite.

No dia seguinte, disse que havia se distanciado das polêmicas na internet.

? Estou meio longe do Twitter, sem confusão agora (risos) ? falou, três dias antes de mostrar o contrário, provocar e ser provocado de volta pelos palmeirenses.

Palmeirenses rebatem provocação de Lucas Lima em rede social (Foto: reprodução / Twitter)Palmeirenses rebatem provocação de Lucas Lima em rede social (Foto: reprodução / Twitter)
Palmeirenses rebatem provocação de Lucas Lima em rede social (Foto: reprodução / Twitter)Palmeirenses rebatem provocação de Lucas Lima em rede social (Foto: reprodução / Twitter)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana