conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com dores no pé direito, Arthur deixa o treino do Santa Cruz mais cedo

Publicado

Arthur Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes)Arthur conversa com médico Gilson Resende após sentir dores no pé direito (Foto: Daniel Gomes)

Com pouco tempo de treino na reapresentação do Santa Cruz, uma baixa. Logo após o fim do aquecimento, o atacante Arthur foi falar com o técnico Milton Mendes e ficou apontando para o pé direito. Depois de alguns minutos de conversa, o jogador deixou o gramado e prontamente falou com o médico Wilton Bezerra. Tirou a chuteira e sentou em um banco. Com dores no local, não suportou treinar.

Arthur começou a fazer o tratamento de imediato, ainda no campo. Os médicos colocaram gelo no local e o técnico Milton Mendes voltou a conversar com o atleta. Depois o treinador retornou o treino.

O atacante é titular do time do Santa Cruz. Já disputou 32 partidas e marcou cinco gols. Com o retorno de Grafite, que cumpriu suspensão, ainda não se sabe se o ataque que mais atuou sob o comando de Milton Mendes (Arthur, Keno e Grafite) será montado para o jogo contra o Atlético-MG neste sábado.

Outra baixa foi o zagueiro Neris, que também não treinou. O defensor se recupera de uma lesão de grau um na coxa direita e ainda não apareceu no gramado. Ele ficou fazendo tratamento no departamento médico e já havia sido ausência na derrota de 1 a 0 para o Coritiba, no último sábado.

Luan Peres de volta

Uma novidade foi o retorno do zagueiro Luan Peres. O defensor de apenas 21 anos pediu um tempo de afastamento para resolver um sério problema particular no começo de junho.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana