conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com conselhos de Ceará, Dodô quer aproveitar nova chance como titular

Publicado

Dodô Coritiba (Foto: Monique Silva)Dodô assume a lateral-direita do Coritiba com nova lesão de Ceará (Foto: Monique Silva)

A nova lesão do capitão Ceará abriu mais uma oportunidade para o jovem Dodô no Coritiba. Sem o capitão, o jogador de 17 anos assume a vaga na lateral-direita para a partida contra a Chapecoense, marcada para as 21h (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema.

Feliz com a nova chance, o ala destacou a confiança do técnico Gilson Kleina e de outros jogadores do elenco, a exemplo do titular da posição.

– O Kleina, quando me subiu, me passou bastante confiança e para ter personalidade para jogar. O elenco também ajuda bastante, ali na zaga tem o Juninho e o Rafael, que são experientes e ajudam bastante nas partidas. O Ceará também já conversou bastante comigo para ter calma para jogar e fazer o que eu sei, e isso vai me dando confiança para ter boas atuações – disse em entrevista coletiva à imprensa.

Natural de Taubaté, no estado de São Paulo, Dodô chegou ao Coritiba com 15 anos, em 2014, para fazer um teste como ponta na categoria infantil. No ano passado, o ala foi convocado para disputar o Mundial sub-17 do Chile pela Seleção Brasileira, e também participou do Torneio Suwon Cup, na Coréia do Sul. Pelo Coritiba, ele jogou Copa do Brasil da categoria e

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana