conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com aproveitamento acima da média, Cuca faz projeção para ser campeão

Publicado

 

Ao derrotar o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo, o Palmeiras chegou a 32 pontos após disputar 15 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Pontuação que mantém o time de Cuca na liderança e faz o técnico já projetar o aproveitamento necessário para ser campeão.

Cuca (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Técnico crê que time campeão terminará com 72, 74 pontos (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

? Nosso aproveitamento hoje é de mais de 70%, é muita coisa. Sobram pontos. Se fizer análise do campeonato, e eu fico na frente de um quadrão que tem lá no nosso CT, eu analiso todo dia os 114 pontos que vamos disputar e analiso os anos anteriores… ? iniciou o comandante, ainda no Beira-Rio, ao realmente demonstrar conhecimento sobre as edições passadas.

? Quem menos pontuou e ganhou foi o Flamengo, em 2009, com 67 pontos. Já teve time que ganhou com 81, mas a média é de 72, 74 pontos. Acredito que o campeão sai por aí.

Restando ainda 23 rodadas, o Palmeiras precisaria conquistar 42 dos 69 pontos restantes para alcançar os 74. Uma meta que seria atingida se mantido o atual aproveitamento de 71% dos pontos, mas que ainda está muito distante para Cuca.

Fico na frente de um quadrão que tem lá no CT, analiso todo dia os 114 pontos que vamos disputar”
Cuca, técnico do Palmeiras

Apesar de satisfeito, o treinador lembrou que o Corinthians (que empatou o clássico com o São Paulo) está só três pontos abaixo.

? Estamos acima da média, mas pouca coisa. A gente ganha, ganha, e os caras estão todos na cola, não dão refresco. Três pontinhos é um jogo só ? alertou, antes de o terceiro colocado Grêmio ser derrotado pelo Sport e ficar a cinco pontos da ponta da tabela.

O próximo compromisso do Palmeiras será na manhã de domingo, contra o Atlético-MG, na arena. O elenco retorna à capital paulista na manhã desta segunda-feira e se reapresenta no dia seguinte, com treinos programados justamente para o horário do jogo.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana