conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cirurgia no joelho é descartada, e Ricardo Oliveira segue tratamento

Publicado

Ricardo Oliveira Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Ricardo Oliveira não precisará de cirurgia (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

O atacante Ricardo Oliveira não precisará operar o joelho direito para se recuperar de uma lesão que o tirou dos gramados desde o último dia 8, quando atuou e fez gol na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Audax, na final do Campeonato Paulista. O jogador segue tratando uma inflamação no local para voltar a jogar.

Desde a decisão estadual, o centroavante realiza fisioterapia em dois períodos no CT Rei Pelé para tentar retomar as atividades com os companheiros. A dor no joelho direito, porém, o impede de ser liberado pelo departamento médico para treinar normalmente no gramado.

– O atleta apresentou uma melhora substancial do quadro inflamatório no joelho e está dentro da programação inicial do departamento médico. Nos próximos dias, ele deve evoluir para novas atividades físicas indoor (trabalhos físicos e funcionais dentro de área do Cepraf, controlada por preparadores físicos) – explicou Rodrigo Zogaib, coordenador do departamento médico do Santos. 

Durante os últimos dias de tratamento, Ricardo Oliveira começou a realizar trabalho de fortalecimento muscular no quadríceps, nos grupos adutores, abdutores, extensores e flexores do quadril e do joelho, além de trabalho funcional. Tudo isso é para manter o condicionamento físico mesmo sem o treinamento com bola, em campo.

Enquanto o centroavante não está à disposição de Dorival Júnior, Joel tem sido o titular do Santos no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana