conecte-se conosco


Cáceres e Região

Churrasco cancelado: PM prende dupla por roubar porcos em chácara

Publicado

Assessoria

Policias militares do 17º BPM de São Jose dos Quatros Marcos, região de Cáceres, prenderam W.A.F.R. (28) e I.G.S. (37) após furtarem dois suínos de uma chácara, na comunidade Ressaca. Os militares foram informados que os suspeitos teriam pulado a cerca da chácara e furtado os animais.

Foram informados ainda que um dos suspeitos estaria em sua casa já com os animais abatidos. Na residência o suspeito não foi localizado e os animais já estavam mortos.

Ambos foram encontrados escondidos em uma propriedade rural próximo do local do furto. A dupla também já possui passagens por roubo e furto e foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Comentários Facebook
Leia mais:   A Prefeitura de Cáceres deu início essa semana a imprimação asfáltica das Ruas do Residencial Santa Efigênia, no Bairro Vila Mariana.

Cáceres e Região

Edital de Convocação

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:   Gefron prende homem com 10 quilos de drogas em Pontes e Lacerda
Continue lendo

Cáceres e Região

Pesca de canoa dá 4 barcos na premiação do FIPE 2019

Publicado

Os dois primeiros lugares levam também um motor cada

Aos ganhadores da modalidade de Pesca Embarcada Canoa a Remo, o FIPE 2019 está oferecendo um barco de 6 metros acompanhado de um motor para os dois primeiros lugares. No primeiro lugar, a potência do motor é de 30hp e, para o segundo, um motor de 15hp.

Os terceiros colocados levam um barco de 6 metros e um gerador, e na quarta colocação os pescadores receberão outro barco de 6 metros

O 5º lugar leva uma carretinha e em 6º lugar um motor rabeta. Já para o sétimo lugar, leva um gerador e tem 02 caixas térmica para o 8º lugar.

As inscrições estão abertas.

O secretário municipal de Turismo, Junior Trindade, contou que a intenção do FIPE deste ano é oferecer o melhor possível em atrações, a começar por uma premiação super atrativa.

Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:   Pesca de canoa dá 4 barcos na premiação do FIPE 2019
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana