conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Chape perde Cleber Santana por suspensão, e Josimar vira dúvida

Publicado

A vitória da Chapecoense sobre o Coritiba, na noite de quarta-feira, deixou uma baixa certa e um possível desfalque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Cleber Santana recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fluminense, sábado, na Arena Condá. Já o volante Josimar sentiu a coxa e passará por exames.

Sem Cleber, Sérgio Manoel pode receber uma oportunidade na equipe. Nesta quinta-feira, os jogadores do Verdão do Oeste que entraram em campo receberam folga, enquanto o restante do grupo trabalhou. Na sexta, uma atividade vai definir os titulares.

Cleber Santana e Guto Ferreira (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Guto Ferreira tem problemas no meio-campo para escalar time contra o Fluminense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Segundo o técnico Guto Ferreira, Josimar afirmou ainda no vestiário que teria condições de enfrentar o Fluminense, mas os exames irão definir sua condição. Se não jogar, o treinador indicou a possibilidade de usar jovens atletas e citou Hyoran, que ganhou a vaga entre os titulares.

– O Josimar diz que, ele diz, que tem condições para o sábado. Falou que não chegou a puxar. Só que se “embolou”, teve contratura, aí não joga sábado. Ele vai fazer exames e aí vamos ver. Não adianta, tem jogador que está ai e pode jogar. Senão tivermos novas possibilidades, vamos colocar os meninos aí. Que bom que temos eles aí. O Hyoran está assumindo, não está? Depois ele cansou após os 15 minutos, é difícil, não é fácil jogar nesse campo pesado – comentou o treinador.

Com nove pontos e invicta na competição, a Chapecoense entra em campo às 20h30 de sábado. A partida, válida pela sexta rodada, ocorre na Arena Condá.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana