Cáceres e Região
Chapada dos Guimarães conquistou o título de campeão da 3ª Copa Regional de Futebol Amador
Jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro na noite de sábado (7), o time de Chapada dos Guimarães conquistou o título de campeão da 3ª Copa Regional de Futebol Amador ao vencer o Campo Verde Sub-23 pelo placar de 5 a 2.
No primeiro tempo Chapada já deu mostra que veio disposto a ficar com o título. Impondo seu ritmo de jogo e aproveitando-se das falhas do adversário, que não se encontrava em campo, a equipe terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 com gols de Lindomar, Huarley e Marcelo.
Após o intervalo e depois de uma cobrança dura do técnico Zezé Ramos, que queria mais garra e determinação em campo, o Campo Verde Sub-23 esboçou uma reação e chegou a fazer dois gols com Giovane e Nestor. Além disso teve várias chances de chegar ao empate e até de passar à frente no placar, porém, falhou nas finalizações.
Mas a reação parou aos 35 minutos, com a expulsão do lateral-direito Célio por jogada violenta e logo em seguida com a expulsão do ala esquerdo Paulo Henrique, pelo Árbitro Silvio Lourenço.
Com dois jogadores a menos ficou difícil chegar ao gol de empate. Chapada se aproveitou dos dois desfalques do adversário e, aos 39 minutos, Mirandinha fez 4 a 2. Herlan, aos 41, fechou o placar fazendo o quinto gol e garantindo o título.
Pelo vice-campeonato o Campo Verde Sub-23 recebeu R$ 3 mil, troféu e medalhas. Chapada, além do prêmio em dinheiro, ganhou também troféu e medalhas. A 3ª Copa Regional de Futebol Amador, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve ainda a participação de equipes de Primavera do Leste, Jaciara e Juscimeira.
Por (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV).

Cáceres e Região
PF flagra exploração de bolivianos em Cáceres

Os mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª vara da Justiça Federal da Subseção Judiciária de Cáceres, foram cumpridos em endereços de pessoas físicas e jurídicas suspeitas de promover o ingresso de bolivianos de forma ilegal no território brasileiro.
As investigações tiveram início a partir de informações de que bolivianos eram aliciados e transportados da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para Cáceres (MT – Brasil) para trabalharem na construção civil. O transporte era realizado sem qualquer tipo de controle migratório.
A Polícia Federal apura ainda se os imigrantes eram submetidos a situação degradante em razão das circunstâncias em que estavam alojados e a jornada de trabalho a que eram submetidos. Até o momento, apenas uma pessoa foi presa. A operação ainda está em andamento.
Cáceres e Região
Vice-presidente do PDT assume coordenação do Procon de Cáceres
Assessoria
O advogado Alexandre Quida, 33 anos, filho do ex-procurador do município Ricardo Quida, é novo coordenador do Procon de Cáceres.
Ele é vice-presidente do PDT de Cáceres e atendeu a um convite da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB).
‘Agradeço a confiança da prefeita Eliene e do Dr Odenilson pelo convite, para atuarmos à frente deste importante órgão que é o PROCON. Buscaremos sempre equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Em especial nesse período de pandemia do novo coronavírus, intensificaremos as ações visando fiscalizar eventuais abusos de preços, reforçando esse controle em prol do consumidor, que é a parte mais frágil na relação de consumo. Nosso compromisso é o de fazer um grande trabalho, estaremos sempre à disposição da população’, frisou.
Nascido em Cáceres, Alexandre é advogado e empresário, formado em 2010 pela Unemat, pós-graduado em Direito Processo Civil, Pós-graduando em Direito Eleitoral e Direito Médico e da Saúde, membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT.
-
Destaque10 de janeiro de 2021
Doutor Leonardo elogia ação da PM ao matar assaltantes em Várzea Grande
-
Cáceres e Região10 de janeiro de 2021
Eliene restabelece dialogo da prefeitura com a imprensa de Cáceres
-
Destaque9 de janeiro de 2021
Inadimplência cai no fim de 2020, apesar de alta no endividamento
-
Destaque10 de janeiro de 2021
Áreas da Amazônia em Mato Grosso já ‘desapareceram’
-
Destaque12 de janeiro de 2021
Treze municípios estão com risco moderado de contaminação pela Covid-19 em MT
-
Destaque9 de janeiro de 2021
Mato Grosso registra 188.199 casos e 4.648 óbitos por Covid-19
-
Cáceres e Região12 de janeiro de 2021
Gefron apreende seis veículos e prende sete suspeitos de atos ilícitos neste fim de semana
-
Destaque9 de janeiro de 2021
Ouvidoria do Estado atende mais de 25 mil demandas em 2020