conecte-se conosco


Cáceres e Região

Chapada dos Guimarães conquistou o título de campeão da 3ª Copa Regional de Futebol Amador

Publicado

Jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro na noite de sábado (7), o time de Chapada dos Guimarães conquistou o título de campeão da 3ª Copa Regional de Futebol Amador ao vencer o Campo Verde Sub-23 pelo placar de 5 a 2.

No primeiro tempo Chapada já deu mostra que veio disposto a ficar com o título. Impondo seu ritmo de jogo e aproveitando-se das falhas do adversário, que não se encontrava em campo, a equipe terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 com gols de Lindomar, Huarley e Marcelo.

Após o intervalo e depois de uma cobrança dura do técnico Zezé Ramos, que queria mais garra e determinação em campo, o Campo Verde Sub-23 esboçou uma reação e chegou a fazer dois gols com Giovane e Nestor. Além disso teve várias chances de chegar ao empate e até de passar à frente no placar, porém, falhou nas finalizações.

Mas a reação parou aos 35 minutos, com a expulsão do lateral-direito Célio por jogada violenta e logo em seguida com a expulsão do ala esquerdo Paulo Henrique, pelo Árbitro Silvio Lourenço.

Leia mais:   Sintep não descarta greve caso o Estado volte com aulas presenciais

Com dois jogadores a menos ficou difícil chegar ao gol de empate. Chapada se aproveitou dos dois desfalques do adversário e, aos 39 minutos, Mirandinha fez 4 a 2. Herlan, aos 41, fechou o placar fazendo o quinto gol e garantindo o título.

Pelo vice-campeonato o Campo Verde Sub-23 recebeu R$ 3 mil, troféu e medalhas. Chapada, além do prêmio em dinheiro, ganhou também troféu e medalhas. A 3ª Copa Regional de Futebol Amador, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve ainda a participação de equipes de Primavera do Leste, Jaciara e Juscimeira.

Por (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV).

Comentários Facebook

Cáceres e Região

PF flagra exploração de bolivianos em Cáceres

Publicado

Assessoria
A Polícia Federal cumpriu mandados judiciais, na manhã desta quinta-feira (14), no município de Cáceres (MT), localizado a 220 quilômetros da capital Cuiabá, com o objetivo de combater o tráfico de pessoas e a promoção de migração ilegal de bolivianos.

Os mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª vara da Justiça Federal da Subseção Judiciária de Cáceres, foram cumpridos em endereços de pessoas físicas e jurídicas suspeitas de promover o ingresso de bolivianos de forma ilegal no território brasileiro.

As investigações tiveram início a partir de informações de que bolivianos eram aliciados e transportados da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para Cáceres (MT – Brasil) para trabalharem na construção civil. O transporte era realizado sem qualquer tipo de controle migratório.

A Polícia Federal apura ainda se os imigrantes eram submetidos a situação degradante em razão das circunstâncias em que estavam alojados e a jornada de trabalho a que eram submetidos. Até o momento, apenas uma pessoa foi presa. A operação ainda está em andamento.

Leia mais:   Cáceres receberá vacina contra a COVID-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Vice-presidente do PDT assume coordenação do Procon de Cáceres

Publicado

Assessoria

O advogado Alexandre Quida, 33 anos, filho do ex-procurador do município Ricardo Quida, é novo coordenador do Procon de Cáceres.

Ele é vice-presidente do PDT de Cáceres e atendeu a um convite da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB).

‘Agradeço a confiança da prefeita Eliene e do Dr Odenilson pelo convite, para atuarmos à frente deste importante órgão que é o PROCON. Buscaremos sempre equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Em especial nesse período de pandemia do novo coronavírus, intensificaremos as ações visando fiscalizar eventuais abusos de preços, reforçando esse controle em prol do consumidor, que é a parte mais frágil na relação de consumo. Nosso compromisso é o de fazer um grande trabalho, estaremos sempre à disposição da população’, frisou.

Nascido em Cáceres, Alexandre é advogado e empresário, formado em 2010 pela Unemat, pós-graduado em Direito Processo Civil, Pós-graduando em Direito Eleitoral e Direito Médico e da Saúde, membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT.

Comentários Facebook
Leia mais:   Grupo Juba abre vaga para estagiário de RH Organizacional
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana