conecte-se conosco


Sem categoria

CBF implanta credenciamento de imprensa no Brasileiro Série B

Publicado

A Diretoria de Competições da CBF realizou nesta quarta-feira (11) o Seminário de Operações do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. O diretor Manoel Flores, o gerente Gustavo Pessôa e o supervisor de Projetos Especiais, Ronilson Carvalho, apresentaram o novo protocolo de imprensa e de entrada em campo.

s protocolos foram implementados pela entidade no segundo turno do Brasileirão em 2014 em caráter experimental. Em 2015, foi utilizado na Série A e, em experiência, na Série B. Para este ano, foram feitos alguns ajustes, por exemplo, haverá uma padronização dos coletes da imprensa: uma cor para fotógrafos, outra para TV com direito de transmissão, outra para as demais TVs, entre outros.

Uma das novidades para este ano é o Minuto a Minuto, documento em que estarão previstas todas as ações do jogo, desde as ativações de marketing de cada clube, como o aquecimento, entrada em campo, hino, por exemplo.

Os representantes da CBF apresentaram as novidades para este ano. O objetivo é deixar no gramado apenas as pessoas que devem trabalhar durante o jogo, priorizando as emissoras de TVs detentoras dos direitos de transmissão, mas também dando espaço e organização às rádios e aos fotógrafos.

Leia mais:   1º Lote da vacina chega em Mato Grosso às 16h35; Logística para distribuição já está preparada

Para o segundo turno das Séries A e B deste ano está prevista a implantação do credenciamento dos prestadores de serviços, como os funcionários da CBF, das federações, da arbitragem, dos clubes que não são da imprensa, mas que têm necessidade de estarem no campo durante a partida.

– Consideramos muito importante esse evento não só por todas as regras e orientações para os clubes, mas também pela interação entre nós. Eu acho que isso só tem a acrescentar para o espetáculo, além da padronização das formas de ações de marketing, acesso ao campo. Tudo vem melhorar o entretenimento – concluiu o diretor de Marketing do América Mineiro, Ronan Soares.

REGRAS CREDENCIAMENTO:

De acordo com as normas expedidas pela Confederação Brasileira de Futebol, o credenciamento de imprensa para o entorno do gramado nos jogos dos campeonatos brasileiros das séries A e B deverá ser solicitado da seguinte forma:

As solicitações devem ser feitas até às 19h do penúltimo dia útil antes da partida. Para o acesso ao estádio, o credenciamento continua sendo enviado para a federação do clube mandante.

 Fonte: FI
Comentários Facebook

Cáceres e Região

Girlaine Matos é a nova gerente do Atacado Pantanal

Publicado

Esdras Crepaldi/Assessoria

O Atacado Pantanal, uma das empresas do Grupo Juba, tem nova Gerente a partir do dia 18 de janeiro.

A colaboradora Girlaine da Cruz Matos,  funcionária desde o ano de 2012, com boa experiência comercial e que exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, assume a gerência da loja.

Girlaine substitui o ex-gerente Thiago Monteiro, que deixa o cargo a pedido, por uma decisão pessoal, para residir em Santa Catarina.
Para a gerente, a nova função é uma oportunidade de crescimento, uma valorização dos serviços prestados e uma grande responsabilidade profissional, pois o cargo que ora assume exige várias funções como organização, liderança, saber lidar com as mais diversas situações do cotidiano da loja, agir com simpatia, trabalhar em equipe e ter agilidade.

“ A gerência é um cargo de muita relevância, exige planejamento, organização, liderança de equipes, gestão de mercadorias, estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais, sempre tomando decisões importantes para o desenvolvimento da loja”, destacou Girlaine Matos.

Leia mais:   Aparecida Nepomuceno tem indicação aprovada pela Câmara para a Diretoria Executiva da Aguas do Pantanal

A colaboradora agradeceu a diretoria por acreditar no seu potencial e disse estar pronta para corresponder às expectativas.

Já Thiago Monteiro  reconheceu a confiança nele depositada pela Diretoria do Grupo Juba ao confiar a ele o cargo de gerente. “ Agradeço principalmente aos diretores Mirko e Marcelo Ribeiro pela oportunidade que me deram em uma função tão importante como gerente do Atacado Pantanal e minha equipe de colaboradores que me auxiliou   muito nestes quase dois anos como gerente. Sou grato a todos, muito obrigado!”, distinguiu Thiago.

O Diretor Mirko Ribeiro, agradeceu a dedicação e o bom trabalho do ex-gerente Thiago Monteiro enquanto esteve à frente da empresa e sua contribuição com colaborador do Grupo Juba. Mirko também ressaltou as qualidades da nova gerente e a política social da empresa que é de sempre valorizar seus colaboradores. “Reconheço o bom trabalho desenvolvido pelo Thiago e desejo sorte a Girlaine, que está assumindo esta função por merecimento e competência”, finalizou Mirko.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

1º Lote da vacina chega em Mato Grosso às 16h35; Logística para distribuição já está preparada

Publicado

Secom – MT

O primeiro lote da vacina Coronavac chegará no Estado às 16h35, em um voo da empresa Latam. Serão 65,7 mil doses, que irão contemplar 32,5 mil pessoas, já que o lote é para as duas doses.

Assim que a vacina chegar, ela será escoltada por agentes da Polícia Federal até o Centro de Distribuição do Governo do Estado. A previsão é que entre a chegada da vacina e a entrega para a Secretaria de Estado de Saúde decorra um prazo de duas horas.

Quando a vacina chegar no Centro de Distribuição será feita a separação do medicamento para o envio aos municípios, que começará nas primeiras horas de terça-feira (19).

Todo o processo irá obedecer o grupo prioritário estipulado pelo Ministério da Saúde. Além disso, a secretaria também deverá analisar a quantidade de vacinas pelo número de pessoas desse grupo, já que o total enviado nesse momento para o Estado não é suficiente para atender toda a demanda.

“Esses dados estão todos sendo levados em consideração pelos nossos técnicos para que possamos fazer o encaminhamento da vacina. O procedimento será tanto por via área como terrestre, para agilizar a entrega”, explicou o secretário Gilberto Figueiredo, que já está a caminho de Mato Grosso, após participar, na manhã desta segunda-feira (18), do ato do Ministério da Saúde, de entrega simbólica da medicação aos estados.

Leia mais:   Aparecida Nepomuceno tem indicação aprovada pela Câmara para a Diretoria Executiva da Aguas do Pantanal

Campanha Nacional

Cumprindo com o que determinou o Ministério da Saúde, o Governo de Mato grosso aplicará  a primeira vacina em um mato-grossense ainda nesta segunda-feira (18). O local e horário deverão ser informados no início da tarde de hoje.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana