conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Carvalho antecipa Anderson no time e pede carinho da torcida com o meia

Publicado

Fernando Carvalho Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Fernando Carvalho pediu apoio da torcida para Anderson (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

O Inter vê evolução em Anderson. Tanto na questão participativa quanto na questão física. Por isso, o meia receberá uma nova oportunidade na partida desta quarta-feira contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, pelas semifinais da Copa do Brasil. O que motivou uma situação inusitada no treino da tarde desta terça-feira.

Enquanto os jogadores colorados trabalhavam no gramado do estádio, Fernando Carvalho pediu para falar com a imprensa. O assunto? Anderson. O vice de futebol antecipou a escalação do canhoto em razão de um crescimento percebido pela comissão técnica e departamento de futebol:

? O treinador utilizará o Anderson. Ele é muito polêmico, não teve boas atuações. Procurei saber a situação do atleta quando cheguei. Ele estava acima do peso, com deficiência de cerca de 40% em uma das pernas. Emagreceu. O índice de gordura baixou. Está voando nos treinamentos ? elogiou o dirigente. 

LEIA MAIS
> Valdívia vive jejum e ganha atenção especial
> Inter busca 3º jogo seguido sem sofrer gol

A justificativa técnica, no entanto, não era o principal. Carvalho sabe da animosidade da torcida com o meia. O pouco futebol demonstrado no Inter nestes quase dois anos de clube é o fator principal, que cresceu com polêmicas com torcedores e tomou proporção ainda maior após dar um soco em William há quase duas semanas. O dirigente pediu mais um voto de confiança aos colorados, para que a ira das arquibancadas não atrapalhe o desempenho do time.

? Ele se envolveu em uma polêmica com o William. Ficou uma animosidade com a torcida. Ele foi vaiado só de ser anunciado. Faço um pedido. Ele jogará no nosso meio-campo. Precisamos que a torcida releve. O Anderson terá mais uma chance, fruto do seu trabalho ? destacou.  

Com Anderson em campo, o Inter tenta encaminhar uma vaga à decisão. Celso Roth encaminhou o time com Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon. O duelo com o Atlético-MG será disputado às 21h45 desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Anderson treino do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Anderson ganha nova chance contra o Atlético-MG (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana