Cárceres-Traficante tenta entrar no Brasil com fuzil americano e cocaína

37

Um homem tentou entrar no Brasil com um fuzil americano calibre 223 e um quilo de cocaína pela zona rural de Cáceres (225 km a Oeste da Capital). O carro foi abordado na MT-175, em uma região conhecida como Clarinápolis, mas o suspeito conseguiu fugir por uma zona de mata ao perceber a aproximação dos policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

Por ter deixado os documentos no carro, a polícia pode identificar o condutor como José Rodrigo do Nascimento Duranti, 31, que estava em um Fiat Uno branco com placas de Várzea Grande. Ele é procurado pelos policiais do Gefron.

Leia também – Operação prende cerca de 30 integrantes de facção que coordenava tráfico de drogas no interior

Em um saco verde no banco traseiro do carro estava o fuzil com 3 carregadores do mesmo calibre e um deles estava com 132 munições intactas de calibre 223, além de um quilo de cocaína.

O carro também tinha um compartimento escondido entre o porta-malas e o para-choque, mas nada foi encontrado nesse local. Os policiais também encontraram um extrato de pena no nome de José Rodrigo, indicando que ele já tem passagem criminal.

Thalyta Amaral / GD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here