Caminhonete clonada é apreendida em Cáceres

34

Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional localizam veículo clonado e prendem dois suspeitos, Carlito Magalhães Nogueira, 30 anos, com passagens por lesão corporal e tráfico e Rafael Silva Campos, 18, que não tinha passagens. Eles estavam no restaurante Espetinho Mais Você, localizado no bairro Vila Mariana, em Cáceres com o veículo Fiat Toro branco com placas clonadas de Araripina (PE). Rafael ainda tentou despistar os policiais de que não estava com nada de ilícito, mas não soube explicar a razão pela qual omitiu possuir um celular e R$ 1.220,00 que estavam em um engradado de cerveja.

Os policiais constaram sinais de adulteração no chassi do veículo, onde foi usada tinta fosca para ludibriar a real numeração. O documento CRLV também apresentava diferentes fontes, no tipo e tamanho de letras. Diante do fato, com apoio do Ciosp foi localizado o dono do veículo, que disse que seu carro estava na garagem de sua residência, no estado de Pernambuco. Ou seja, os dados usados eram de outro veículo. Aliás, o documento apresentado pelos suspeitos tem o canhoto de recebimento de certificado de licenciamento que fica retido no órgão de trânsito.

Com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  foi verificado a placa real do veículo e o chassi, sendo da cidade de Escada (PE), que consta o carro como roubado/furtado.

Os suspeitos, veículo e demais materiais, como celulares, correntes de pescoço e dinheiro  foram encaminhados para o Cisc da cidade.

FolhaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here