Caminhada Claudio Henrique ganha as ruas de Cáceres; mais de 20 bairros já foram visitados

73

O assim como já faz em seu mandato de vereador, o candidato a deputado estadual Claudio Henrique (PSDB), foca sua campanha no meio da população e está colhendo bons resultados.

A presença constante nas comunidades do postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa é elogiada pelos moradores.

“Tem candidato que só aparece por aqui de quatro em quatro anos. Tem uns aí que ninguém nem sabem quem é. O Claudio não, participa das reuniões da comunidade, e sempre está pelas ruas conversando com o povo”.

“Nesse momento de campanha é ele aparecer e tudo sai de casa para dar um abraço e confirmar apoio para sua candidatura. Ele é simples, ele é do povo”, conta a idosa Doritil Rufina, moradora do Grande Paraiso.

E a cena narrada por dona Doritil é repetida todos os dias em vários bairros da cidade. As passeatas pelas ruas de Cáceres e nas cidades da região oeste de Mato Grosso são cada vez maiores.

A “Onda do Povo” já percorreu 5 cidades e mais de 20 bairros em Cáceres. A ideia das caminhadas é apresentar para as comunidades, as propostas que serão levadas para Assembleia Legislativa.

Para quem vota, nada melhor que o próprio candidato para explicar seu plano de trabalho. “Eu gostei muito da proposta do Claudio que fala sobre qualificação para os mais jovens.

Entendo que tem muita gente com idade fora do mercado de trabalho por falta de conhecimento técnico. São poucos que dedicam atenção para assunto. Está parabéns”, o elogio é da moradora do Jardim Primavera, Luana Cavalcanti.

A dona de casa Flávia Maria da Silva, assistiu a “Caminhada Claudio Henrique” na porta da sua casa, localizada na região do bairro Jardim Fifi. A mãe de três e atualmente desempregada gostou das propostas do candidato.

“As propostas deles são excelentes, ele é um rapaz preocupado com as causas sociais, e com seu povo. Ganhou meu voto!”.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here