conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Caio Júnior afirma ter ideia de equipe para Copa do BR, mas ressalta dúvidas

Publicado

O técnico Caio Júnior ainda não confirmou o time que deve iniciar a partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o comandante alviverde afirmou ter uma ideia da escalação que vai colocar em campo em Curitiba, mas ressaltou que tem algumas dúvidas pontuais. 

Caio Júnior entrevista coletiva Chapecoense (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)Caio Júnior deve definir time em treino em Curitiba (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)

Para definir os 11 titulares, Caio vai utilizar o treino da tarde desta quarta, que será realizado na capital paranaense. Três nomes, segundo ele, estão certos para iniciar a partida. São o goleiro Danilo, o volante Matheus Biteco e o atacante Bruno Rangel. A lateral esquerda é uma dúvida apontada pelo técnico. Dener cumpre suspensão, e Caio pode colocar o volante Sérgio Manoel ou o zagueiro Filipe Machado no lado. 

– Posso adiantar que o Danilo, o Biteco e o Bruno vão iniciar a partida. Tinha falado em fazer esse revezamento com os jogadores. Vou ter uma reunião com eles justamente para passar vídeo do jogo do Figueirense e falar sobre a questão de grupo. Uma coisa que me chamou atenção no gol do Dener (contra o Figueira), é que todos os jogadores atrás do gol, no banco e no jogo comemoraram o gol. É o espírito de equipe, é um ponto bem positivo – afirmou Caio. 

Na manhã desta quarta, o grupo do Verdão do Oeste se apresentou de manhã na Arena Condá, para conversa e vídeo. Após reunião, os jogadores embarcaram para Curitiba, onde tem treinamento tático a partir das 18h, para encaminhar a escalação. A equipe deve ter: Danilo; Gimenez; Thiego, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Hyoran; Lucas Gomes e Bruno Rangel.

– Temos que entender que é um jogo de 180 minutos. Não vai se definir em um primeiro jogo. E no domingo, no meio das partidas, tem o Botafogo aqui (na Arena). É uma situação bem complicada, principalmente para recuperar os jogadores. Quero sempre colocar em campo o melhor. Mas a gente tem essa situação. O único jogador que a gente vai poupar é o Cleber Santana. Tem outras situações. O Dener está suspenso. O Demerson e o Rafael Bastos não podem jogar (porque atuaram com outras equipes no torneio). O Maia machucou. Outra questão foi a do goleiro, é a hora do Danilo ter oportunidade. Tenho uma ideia de equipe, mas ainda não defini. Tenho coisas para ver e definir o time – completou o técnico.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Danilo, Follmann e Nivaldo;
Zagueiros: Filipe Machado, Rafael Lima e Willian Thiego;
Laterais: Gimenez e Cláudio Winck;
Volantes: Josimar, Gil, Matheus Biteco e Sérgio Manoel.
Meias: Hyoran e Martinuccio;
Atacantes: Lucas Gomes, Ananias, Bruno Rangel, Kempes, Tiaguinho e Juninho

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana