Caio Jr. vê Corinthians no conceito de Tite e ressalta: "Extremamente veloz"

154
Caio Júnior Chapecoense (Foto: Laion Espíndula)Caio Júnior completou 11 dias na Chape nesta sexta-feira (Foto: Laion Espíndula)

Prestar atenção na velocidade do adversário. Sob o comando do técnico Caio Júnior, a Chapecoense vai para seu terceiro jogo. Neste sábado, recebe o Corinthians em casa. E todo cuidado é pouco, conforme o treinador do Verdão do Oeste. Ele elogiou o time alvinegro, disse que ainda atua muito no conceito colocado por Tite, que deixou o Timão há três semanas para assumir a Seleção Brasileira.

– O adversário deste sábado, ao meu ver, tem uma característica diferente (do Santos, último oponente da Chape). Vejo que o Corinthians ainda tem o conceito de jogo que o Tite implantou. Os jogadores são muito aplicados, e talvez seja a equipe mais moderna do Brasil. A recomposição deles é impressionante. E é uma equipe extremamente veloz do meio para frente. Eles querem a velocidade, a penetração rápida. Isso que a gente teve que trabalhar. Para anular o que o Corinthians tem de melhor – comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Caio foi apresentado na semana passada à Chapecoense. Nesta sexta, ele completou 11 dias no Verdão do Oeste. Como teve a semana livre para treinar, o comandante alviverde teve mais tempo para acertar e conhecer bem o elenco.

– Essa semana foi mais importante para conhecer individualmente os jogadores. Fiz muitos trabalhos para conhecer a parte técnica dos jogadorees. E a outra é a implantação da minha ideia. Agora decidi não ter meia de ligação e estou dando sequência. E pode ter meias que entrem durante o jogo – afirmou.

Com 18 pontos, a
Chapecoense ocupa a 11ª posição da tabela de classificação. O próximo
duelo da Chapecoense é neste sábado, diante do Corinthians, atual
vice-líder do Brasileirão. O confronto está marcado para as 16h30, na
Arena Condá.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here