“Cáceres precisa ter força na Assembleia Legislativa”, afirma Túlio Fontes

176

Com a experiência de dois mandatos (2001 a 2004) e (2009 a 2012), o ex-prefeito de Cáceres e pré-candidato a deputado estadual Túlio Fontes (PV) demonstra otimismo com a população cacerense nas eleições de outubro próximo.

 “A população cacerense sabe que é muito importante termos representantes na Assembleia Legislativa. Todos sabem que o único meio de resolvermos os nossos  principais problemas é através do voto consciente. Não é deixando de votar que vamos melhorar a saúde, a educação, segurança e a infraestrutura pública. Pelo contrário, os eleitores devem avaliar os candidatos, ver quem tem serviços prestados, quem tem densidade eleitoral, o partido ao qual está filiado e , enfim, quais as reais chances de eleição’.

Túlio Fontes, que foi deputado estadual por apenas, quatro meses e viabilizou nesse curto espaço de tempo a construção do Bloco II da UNEMAT, a Defensoria Pública de Cáceres e a pavimentação da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco, acredita que a difícil situação nacional não será óbice para que o cacerense vote em massa nas próximas eleições e diz: “os desafios  existem para serem vencidos”

Em relação ao excesso de pré-candidatos a deputado estadual, o seu entendimento é que deve haver bom senso, a fim de que prevaleça o interesse público e não o interesse pessoal de quem quer que seja. Lembra, inclusive, que deixou de ser candidato a estadual nas eleições de 2014 porque já haviam candidaturas colocadas anteriormente e por isso saiu para deputado federal. “Pensei no município e na região que precisava eleger, depois de mais de 20 anos, representantes na Assembleia Legislativa, felizmente elegemos”

Filiado ao PV no mês de abril, o ex-prefeito disse que está trabalhando a reestruturação do partido e para isso, irá buscar todos os filiados e também fazer novas filiações, visando o fortalecimento partidário.

Editoria – Sinézio Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here