Connect with us
Por Joner Campos/Cáceres Notícias
Com uma goleada de 4×1 a equipe do Cacerense está entre as quatro equipes das semifinais da segunda divisão do mato-grossense 2022.

Com a entrada de 2 dos 3 reforços contratados para a reta final da competição a equipe abriu o placar já aos 9 minutos da primeira etapa com o meio campo Yure, do bico da área de pé esquerdo deu o chute que abriu o placar da partida.

Um minuto depois em cruzamento do lateral direito na área o centroavante Mateus Alex que chegou recentemente ao Cacerense de cabeça aumentou o placar para 2×0.

Aos 17 minutos do segundo tempo em jogada duvidosa o juiz da partida deu o pênalti em jogada na área para a equipe do Poconé.
Na cobrança do meia-atacante Daniel de Poconé a equipe diminui o placar.

Já no segundo tempo a equipe do Cacerense efetuou mudanças na, com as entradas de Deivid da Silva, Jean e João Vitor (Real) a equipe mudou a configuração do jogo.

Aos 13 do segundo tempo em cobrança de escanteio o zagueiro Guilherme de cabeça aumentou o placar da partida.

Leia mais:   Prefeitura anuncia inscrições para os jogos de praia do 39º FIPE

Aos 34 minutos dando saldo final na partida o centroavante Mateus Alex em chute finalizou a partida em goleada por 4×1.

O Cacerense enfrentará em duas partidas a equipe de Campo Novo que se classificou em segundo no grupo B da Segunda Divisão do Mato-grossense.

A primeira partida será fora de casa, e a segunda partida receberá dentro do Geraldão a equipe da cidade de Campo Novo.

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A:
1° Cacerense – 8 pontos;
2° Cáceres – 7 pontos;
3° Araguaia – 6 pontos;
4° Poconé – 4 pontos;
5º Primavera – 2 pontos;

Grupo B:

1º Mixto – 12 pontos;
2º Campo Novo – 9 pontos;
3º Operário F.C Ltda – 6 pontos;
4º Sinop – 3 pontos;
5º Paulistano – 0 pontos;

Cáceres vence o Primavera e vai as semifinais da Segundona 2022
Só dependendo do seu próprio resultado a equipe do Cáceres venceu a partida contra o Primavera no estádio Cerradão e está nas semifinais do Mato-grossense da Segunda Divisão 2022.

A equipe do Cáceres só conseguiu jogar a partida após mais 30 minutos de atraso, o atraso se deu devido à falta de médico no estádio, o qual era a responsabilidade do time mandante, no caso o Primavera.

Leia mais:   Veja vídeo - piloto de motocross morre após sofrer grave acidente em prova no interior de MT

O técnico Bruno Teixeira levou a campo os atletas Endrio, Jordan, Genilson, Thiago, Gera, Judvan, Júlio Brasília, Kaiê, Antônio, Kaique e Rodrigo.

 O gol só saiu no segundo tempo, após cobrança de falta do atleta Júlio Brasília na cabeça do zagueiro Genilson, que cabeceou na direção do gol, mas antes que a bola entrasse o zagueiro adversário fez gol contra.
O Cáceres se classificou em segundo no grupo e enfrentará em duas partidas a equipe de Mixto que se classificou em primeiro no grupo B da Segunda Divisão do Mato-grossense.

A primeira partida será em casa, e a segunda partida na cidade de Cuiabá.

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A:

1° Cacerense – 8 pontos;
2° Cáceres – 7 pontos;
3° Araguaia – 6 pontos;
4° Poconé – 4 pontos;
5º Primavera – 2 pontos;

Grupo B:

1º Mixto – 12 pontos;
2º Campo Novo – 9 pontos;
3º Operário F.C Ltda – 6 pontos;
4º Sinop – 3 pontos;
5º Paulistano – 0 pontos;

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Prefeitura anuncia inscrições para os jogos de praia do 39º FIPE

Published

on

Por – Esdras Crepaldi

A Praia do Daveron é um lugar especial da Baia de Cáceres. Um dos cartões de visita da cidade, local de lazer muito frequentado pela população cacerense. Banhos, pescarias, atividades físicas e jogos, fazem parte do cotidiano deste maravilhoso complexo.

Todos os anos, os jogos de praia, inseridos na programação oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva, acontecem ali e movimentam ainda mais o FIPE. Com um colorido todo especial, atletas e banhistas se misturam e lotam as areias da praia.

Este ano, mais uma vez, a Secretaria de Esportes, parceira do Festival, preparou uma grande programação esportiva para o espaço.

O Coordenador de Esportes Cristiano Neves, anunciou que a partir desta terça-feira, 28/06, as inscrições para as modalidades de vôlei de praia, hand beach, futebol de areia e beach tênis masculino e feminino, e futevôlei masculino e misto, podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Prefeitura de Cáceres.

“Façam suas inscrições, teremos premiações em dinheiro, troféus e medalhas”, incentivou Cristiano.

Leia mais:   Equipes cacerenses se destacam nos jogos escolares e estudantis regionais realizados em Várzea Grande

Já o secretário de Turismo, Cláudio Henrique Donatoni, disse que os jogos de areia dão vida ao FIPE, movimentam a praia do Daveron  e esquentam ainda mais as emoções do Festival de Pesca.

“O FIPE integra todas as secretarias da prefeitura e proporciona diversas atividades esportivas, culturais e ambientais. Os jogos de praia estão inseridos na programação oficial do evento. Agradeço toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pela parceria e coordenação desses jogos”, reconheceu Cláudio Henrique.

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Equipes cacerenses se destacam nos jogos escolares e estudantis regionais realizados em Várzea Grande

Published

on

Assessoria

Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes de Esportes e Lazer, Cáceres foi um dos destaques na realização da etapa regional dos Jogos Escolares e dos Jogos Estudantis de Seleções, realizados na cidade de Várzea Grande no período de 21 a 26 de junho próximos passados.

Com 11 equipes participantes, sendo quatro na categoria de 12 a 14 anos e sete na de 15 a 17 anos, o município classificou duas equipes para a etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude que acontecem em Sorriso de 16 a 22 de julho e três para os Jogos Estudantis de Seleções Etapa Estadual em Lucas do Rio Verde entre os dias 24 a 30 julho e 2022.

Segundo o Coordenador de Esportes, Cristiano Neves, a participação de Cáceres foi muito positiva. “Desde a realização da etapa municipal, promovida pela prefeitura, sabíamos que teríamos grandes chances de classificação para a fase estadual. Felicito os atletas e professores pelas conquistas. Demos todo o apoio para esta participação”, reconheceu Cristiano.

Leia mais:   Prefeitura anuncia inscrições para os jogos de praia do 39º FIPE

Foram campeões na faixa etária de 12 a 14 anos as equipes de handebol feminino do Centro Educacional Anália Franco – CEAF e o basquetebol masculino 12 a 14 anos da Escola Estadual União e Força, ambos participam da fase estadual dos jogos escolares da Juventude.

Já as equipes estudantis de 15 a 17 anos que foram campeãs são o handebol masculino e feminino, e basquetebol masculino, todas do Centro de Educação Anália Franco. Estas equipes estão classificadas para as disputas dos Jogos Estudantis de Seleções Etapa Estadual.

O técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Helber Renato de Figueiredo Fialho, que foi o chefe da delegação cacerense em Várzea Grande, avaliou mesmo após uma pandemia de dois anos, que dificultou os treinamentos e competições esportivas escolares, o resultado foi muito bom ao classificar  5 equipes para a fase estadual.

“Além disso tivemos duas equipes se sagrando vice-campeãs, uma em terceiro e três em quartos lugares. Uma grande participação de Cáceres”, avaliou Hleber.

A prefeita Eliene Liberato Dias, disse acreditar na educação através do esporte e parabenizou as equipes cacerenses que representaram tão bem o município. “Independente do resultado, a participação foi muito postiva, no esporte e na vida perdemos e ganhamos, mas a vitória está em competir com lealdade e respeitar o esporte como ferramenta de inclusão, independente de resultados.  Parabéns meninos e meninas”, concluiu Eliene.

Leia mais:   Veja vídeo - piloto de motocross morre após sofrer grave acidente em prova no interior de MT

Desempenho de Cáceres

1º Lugar Basquetebol masculino 15 a 17 anos

1º Lugar Handebol masculino 15 a 17 anos

1º Lugar handebol Feminino 15 a 17 anos

1º Lugar Basquetebol masculino 12 a 14 anos

1º Lugar Handebol feminino 12 a 14 anos

2º Lugar Futsal masculino 15 a 17 anos

2º Lugar Handebol masculino 12 a 14 anos

3º Lugar Futsal masculino 12 a 14 anos

4º Lugar Futsal feminino 15 a 17 anos

4º Lugar Voleibol masculino 15 a 17 anos

4 º Lugar Voleibol feminino 15 a 17 anos

Esdras Crepaldi

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana