conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bryan quer aproveitar nova chance para se firmar como titular do Cruzeiro

Publicado

Bryan passou no primeiro teste no Cruzeiro. A estreia do lateral-esquerdo com a camisa azul foi na última quarta-feira, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória azul por 1 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Ele foi bem, atuando com discrição e eficiência, tanto na defesa quanto no ataque. O próprio Bryan aprovou o que fez em campo, e agora espera se firmar como titular do time de Paulo Bento.

 

– Estreia sempre tem de ser
marcada pelo saldo positivo, para mim, com vitória. O que mais esperava
era ajudar e sair com a vitória. Saí com desgaste, fiquei um tempo sem
atuar, campo pesado, mas foi positivo, ajudei
na marcação e cheguei um pouco a frente.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o São Paulo, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão. Bryan ainda não sabe se será mantido entre os 11 de Bento, mas afirma que enfrentar um adversário do quilate do Tricolor Paulista é sempre bom.

LEIA MAIS>> “Copa sexta-feira”: 4 gols de Willian, e time vermelho é campeão. Entenda

– Estes jogos são os
melhores. Jogador gosta de jogar, contra uma equipe boa, qualificada, mas
conseguimos a primeira vitória e agora a equipe vai se encaixar.
Esperamos repetir a atuação que tivemos no primeiro tempo contra o Botafogo diante
do São Paulo e vencer a primeira em casa.

O lateral cruzeirense espera, obviamente, uma vitória, até para recuperar os pontos que o Cruzeiro já perdeu no Mineirão neste Brasileiro. Foram quatro, em dois empates, contra Figueirense e América-MG. O time ainda não venceu em casa, o que é mais uma motivação para Bryan.

– Dentro de casa sempre o
pensamento é a vitória e fora de casa é pontuar. Recuperamos os pontos
contra o Botafogo e agora vencer em casa, enfrentar o São Paulo e fazer
os três pontos.

Bryan;Cruzeiro; Botafogo;Mané Garrincha (Foto: Ueslei Marcelino/Light Press)Bryan foi titular na partida contra o Botafogo, na última quarta-feira (Foto: Ueslei Marcelino/Light Press)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana