conecte-se conosco


Cáceres e Região

Bombeiros encerram buscas por estudante de medicina que se afogou no Rio Paraguai após 8 dias

Publicado

A família do estudante se reuniu com os bombeiros e, em conjunto, decidiram que não há mais possibilidade de encontrar o corpo.

As buscas pelo corpo do estudante de medicina Lucas Bueno, de 28 anos, que se afogou na Praia do Julião, no Rio Paraguai, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foram encerradas na segunda-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros, após 8 dias.

A família do estudante se reuniu com os bombeiros e, em conjunto, decidiram que não há mais possibilidade de encontrar o corpo, já que todo o local foi vasculhado.

A família de Lucas transformou a página do jovem no Facebook em memorial.

O caso

Algumas pessoas disseram que Lucas, momentos antes de se afogar, teria socorrido duas mulheres que também estavam se afogando no local.

Um amigo de Lucas tentou socorrê-lo antes de pedir o socorro dos bombeiros.

Mergulhadores dos bombeiros contaram com o apoio da Polícia Militar e da Marinha.

Por Flávia Borges, G1 MT

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Dona de lotérica é encontrada morta pelo marido em fazenda

Publicado

Conforme versão apresentada pelo marido, sua esposa teria usado uma corda na área de serviço da fazenda para se enforcar.

Eliane Cristina da Silva, 44 anos, dona de uma casa lotérica, foi encontrada morta na madrugada de terça-feira (18), em uma fazenda no município de Curvelândia (a 281 km de Cuiabá). Conforme o marido, a vítima teria usado uma corda amarrada na varanda da área de serviço para se enforcar.

A versão do marido é investigada pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, de acordo com relatos do marido, o fato teria acontecido durante a madrugada, quando Eliane se levantou às 4h da manhã para ir ao banheiro.

Após um período, o marido também se levantou para ir trabalhar e encontrou a esposa pendurada pelo pescoço.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, um funcionário retirou a mulher do local, acreditando que ainda pudesse salvá-la. A vítima foi colocada em um sofá, onde foi notado que ela já não respirava mais.

Leia mais:   Francis e Eliene vão a Bolívia e Rubens Macedo assume prefeitura por 10 dias

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do fato.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção ao suicídio, no Brasil.

O CVV possui encontros presenciais do “Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio”. A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá.

As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de dois mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito.

Outras formas de atendimento do CVV  são por Skype, e-mail e pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br.

RAUL BRADOCK

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Edital de Convocação

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:   Favero confirma convite do PSL à Eliene
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana