conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bolaños se reúne com diretoria para explicar falta: "Questão superada"

Publicado

Bolaños; Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)Bolaños teve reunião com a diretoria do clube no fim de semana (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

A ausência de Miller Bolaños no treinamento da última sexta-feira ficou mal explicada. Uma versão apontava que o jogador estava indisposto em casa. A outra, que ele comunicara um problema pessoal aos dirigentes e acabou fora da viagem para Recife, onde o Grêmio enfrentou e foi derrotado pelo Sport por 4 a 2. No domingo, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o vice de futebol Alberto Guerra, que ficaram em Porto Alegre, tiveram uma reunião com o atacante equatoriano para resolver qualquer entrave. 

Como Bolaños apareceu para treinar no sábado, com os atletas que não viajaram para Pernambuco, houve o encontro para aparar as arestas e deixar tudo claro.

– A situação do Bolaños é uma questão superada, esteve reunido com o Guerra e o nosso presidente, está superada, não há o que dizer, segue normalmente trabalhando, tem contrato, provavelmente semana que vem estará em campo – comentou o diretor de futebol Antônio Dutra Júnior após a derrota para o Sport, ainda na Ilha do Retiro.  

LEIA MAIS
> Grêmio tropeça fora de casa em caça aos líderes

Outra pessoa bastante próxima a Bolaños também mantém esta versão. O empresário do jogador, José Chamorro, garante que o atleta permanecerá em Porto Alegre, alheio ao assédio que acontece durante esta janela de transferências. Diz que a vontade do atacante é vestir a camisa gremista. 

– Ele não tem ofertas, está no Grêmio e assim ficará – escreveu rapidamente Chamorro, via mensagem, viajando ao Equador.

Como Luan é desfalque, por estar com a seleção olímpica, Bolaños deve ganhar sequência como titular a partir da próxima rodada, contra o São Paulo, na Arena, no domingo. Além do atacante, Roger Machado não contará com o volante Walace, também com a Seleção, e os suspensos Marcelo Oliveira e Ramiro. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana