conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bob elogia intensidade de laterais para manter solidez defensiva do Inter

Publicado

Fernando Bob, volante, Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Fernando Bob será titular contra o Furacão nesta quarta (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Se o Inter está bem, muito se deve ao trabalho dos laterais. Além de auxiliarem no ataque com os passes aos homens de frente, William e Artur recompõem a tempo de evitar que os adversários encontrem espaços e incomodem Danilo Fernandes.

Virou quase uma rotina. O Colorado usa e abusa das jogadas pelos lados. Prova disso é que William é o principal “garçom” da equipe, com seis assistências. Artur aparece como o terceiro, com quatro. Fernando Bob elogia o trabalho dos parceiros:

– Nosso time se fecha muito rápido, o pessoal da frente volta e ajuda. E conseguimos sair com velocidade. William e Artur ajudam demais na transição. Conseguimos nos consolidar bem assim.

LEIA MAIS
> De saída, Nilton mantém condição física
> Argel mantém rotina e fecha treino
> Inter renova com Alan Costa até 2018

Só que o trabalho da dupla não se restringe ao apoio. Os laterais voltam e ajudam Paulão, Ernando, Fabinho e Fernando Bob a segurar o ímpeto dos rivais, como este último reconhece:

– Os laterais têm intensidade grande, ajudam muito. O Artur marca muito, o William também.

Em campo, o Colorado terá como estímulo igualar as marcas de 2006 e 2009, quando, após a quinta rodada, somava 13 pontos em 10 possíveis. Além disso, secará o Grêmio diante do Palmeiras para terminar como líder. Atualmente, os gaúchos dividem a ponta, mas os comandados de Roger aparecem à frente em razão do saldo de gols (seis a três).

O confronto contra o Atlético-PR ocorre às 19h30 desta quarta, no Beira-Rio, com transmissão do Premiere e Premiere HD. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real. 

>> INTER X SPORT

Local: Beira-Rio
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho
Desfalques: Valdívia, Anderson, Rodrigo Dourado, Marquinhos e Rafinha
Pendurados: William, Eduardo Sasha e Vitinho
Transmissão: Sportv, Premiere e Premiere HD
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães apita, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Rogério Pablos Zanardo

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana