conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bob acredita que estilo de Falcão em priorizar toque de bola o ajuda

Publicado

Fernando Bob volante Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Fernando Bob promete empenho por vitória no domingo contra Ponte (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Fernando Bob tem um trunfo para voltar a apresentar o futebol que chamou atenção da direção do Inter e chegou a demonstrar no primeiro semestre. Adepto do toque de bola, o volante acredita que a vinda de Paulo Roberto Falcão para liderar a comissão técnica facilitará seu estilo de jogo:

? Sempre gostei de tocar a bola. Ficar com ela e jogar no chão. O Falcão pede pra sair
com a bola no passe. É um futebol mais moderno que o Falcão tenta implantar.
Estamos felizes e queremos dar resultado o mais rápido possível.

LEIA MAIS:
> Sem Danilo, média de gols sofridos quase dobra
> Inter empresta Alisson Farias por um ano
> Conheça as características de Nico López

Apresentado na semana passada, o Rei de Roma completa nesta quarta-feira uma semana como treinador do Colorado em sua terceira passagem pelo clube no qual foi revelado. Após perder por 1 a 0 para o Palmeiras na reestreia, o técnico aproveita a semana para tentar apresentar seu estilo. Algo diferente do que Argel preconizava. Para Bob, é fundamental que o grupo entenda para aliviar a pressão que ronda o Beira-Rio:

? O Falcão acabou de chegar. Terá a primeira semana de trabalho. Precisamos assimilar o mais rápido para voltar a vencer.

O volante admite que equipe passa por uma crise técnica. Outrora líder, o Inter está há sete partidas sem vencer. Vem de cinco derrotas consecutivas e só somou um ponto nos últimos 21 disputados. A situação acarretou em uma série de protestos, seja em treinos, seja em jogos e até com faixas espalhadas pela cidade. Bob promete dedicação do grupo para voltar a vencer:

? Vivemos um momento ruim. Precisamos assimilar isso. Só nós
reverteremos a situação. Vamos dar o máximo no domingo pelos três pontos.

O Inter ocupa o 11º lugar no Brasileirão, com 20 pontos, 12 a menos que o Palmeiras, líder do Brasileirão. O Santos, que fecha o G-4, tem 26, enquanto o Sport, 17º e primeiro na zona de rebaixamento, soma 20. A próxima partida dos gaúchos será contra a Ponte Preta. O confronto ocorrerá às 11h no Moisés Lucarelli em Campinas.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana