conecte-se conosco


Cáceres e Região

Beach Soccer: Começou em 2009 e este ano entra em sua 10ª Edição

Publicado

Quando começar o torneio início neste sábado (4), o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, estará completando a sua 10ª edição de forma ininterrupta, sempre realizado no Bairro da Cohab Nova. A primeira edição foi realizada em 2019, com 8 equipes. Naquele ano, a equipe do Viveiros Primavera, foi a campeã. Vice, ficou com o Liverpool. O homenageado foi Cabo PM, Bispo (in memória).

Em 2010, o homenageado pela coordenação do campeonato, foi o professor Geovanil Sacramento. O título de campeão, ficou com o Inovar. Vice, Recanto Canaã.

Em 2011, Irmãos Parreira conquistou o título diante do Guanabara, que foi vice. O homenageado foi o Subtenente, Carrilho.

O bicampeonato dos Irmãos Parreira, foi conquistado em 2012, em cima da equipe do Daveron que ficou com o vice. O homenageado foi Carlos Cesar Ourives (Canhento).

Mostrando que era a grande força do Beach Soccer de Cáceres, Irmãos Parreira, conquistou o seu terceiro título em 2013. Vice, foi o 13 de Maio. Já o homenageado pela coordenação do evento, foi a desportista Esther Ferreira de Campos.

Leia mais:   A Prefeitura de Cáceres deu início essa semana a imprimação asfáltica das Ruas do Residencial Santa Efigênia, no Bairro Vila Mariana.

No ano de 2014, tendo homenageado o ex-vereador Manoel Ferreira de Matos, a equipe do Mercado Barros levantou o caneco de campeão. Buscando o seu quarto título, Irmãos Parreira, foi vice.

O Bicampeonato do Mercado Barros, ocorreu no ano de 2015. O vice, ficou para os Vigilantes. O ex-vereador Mario Milton Fanaia, foi o agraciado pela coordenação.

O atual Secretário de Esportes de Cáceres, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), foi o homenageado em 2016. Naquele ano, a Optica Junior conquistou o título e Vice, Mercado barros.

Em 2017, participando pela primeira vez no evento, o Mercado Econômico, conquistou o título de campeão. Vice, Ótica Junior. A homenageada, foi a senhora Auta Almeida dos Santos.

Este ano, o homenageado será o senhor Helio Aguiar.

Disputam o campeonato as seguintes equipes:  Arsenal; Cohab Nova; Massa Barro;13 de Maio; Santa Cruz; Optica Junior; Jardim União; Claro TV; Estância Maria e Vila Irene.

Quem vai levar o título este ano?

Por: Luiz Garcia

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Dona de lotérica é encontrada morta pelo marido em fazenda

Publicado

Conforme versão apresentada pelo marido, sua esposa teria usado uma corda na área de serviço da fazenda para se enforcar.

Eliane Cristina da Silva, 44 anos, dona de uma casa lotérica, foi encontrada morta na madrugada de terça-feira (18), em uma fazenda no município de Curvelândia (a 281 km de Cuiabá). Conforme o marido, a vítima teria usado uma corda amarrada na varanda da área de serviço para se enforcar.

A versão do marido é investigada pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, de acordo com relatos do marido, o fato teria acontecido durante a madrugada, quando Eliane se levantou às 4h da manhã para ir ao banheiro.

Após um período, o marido também se levantou para ir trabalhar e encontrou a esposa pendurada pelo pescoço.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, um funcionário retirou a mulher do local, acreditando que ainda pudesse salvá-la. A vítima foi colocada em um sofá, onde foi notado que ela já não respirava mais.

Leia mais:   Pesca de canoa dá 4 barcos na premiação do FIPE 2019

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do fato.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção ao suicídio, no Brasil.

O CVV possui encontros presenciais do “Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio”. A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá.

As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de dois mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito.

Outras formas de atendimento do CVV  são por Skype, e-mail e pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br.

RAUL BRADOCK

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Edital de Convocação

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:   A Prefeitura de Cáceres deu início essa semana a imprimação asfáltica das Ruas do Residencial Santa Efigênia, no Bairro Vila Mariana.
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana