Beach Soccer: Começou em 2009 e este ano entra em sua 10ª Edição

252

Quando começar o torneio início neste sábado (4), o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, estará completando a sua 10ª edição de forma ininterrupta, sempre realizado no Bairro da Cohab Nova. A primeira edição foi realizada em 2019, com 8 equipes. Naquele ano, a equipe do Viveiros Primavera, foi a campeã. Vice, ficou com o Liverpool. O homenageado foi Cabo PM, Bispo (in memória).

 

Em 2010, o homenageado pela coordenação do campeonato, foi o professor Geovanil Sacramento. O título de campeão, ficou com o Inovar. Vice, Recanto Canaã.

 

Em 2011, Irmãos Parreira conquistou o título diante do Guanabara, que foi vice. O homenageado foi o Subtenente, Carrilho.

 

O bicampeonato dos Irmãos Parreira, foi conquistado em 2012, em cima da equipe do Daveron que ficou com o vice. O homenageado foi Carlos Cesar Ourives (Canhento).

 

Mostrando que era a grande força do Beach Soccer de Cáceres, Irmãos Parreira, conquistou o seu terceiro título em 2013. Vice, foi o 13 de Maio. Já o homenageado pela coordenação do evento, foi a desportista Esther Ferreira de Campos.

 

No ano de 2014, tendo homenageado o ex-vereador Manoel Ferreira de Matos, a equipe do Mercado Barros levantou o caneco de campeão. Buscando o seu quarto título, Irmãos Parreira, foi vice.

 

O Bicampeonato do Mercado Barros, ocorreu no ano de 2015. O vice, ficou para os Vigilantes. O ex-vereador Mario Milton Fanaia, foi o agraciado pela coordenação.

 

O atual Secretário de Esportes de Cáceres, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), foi o homenageado em 2016. Naquele ano, a Optica Junior conquistou o título e Vice, Mercado barros.

 

Em 2017, participando pela primeira vez no evento, o Mercado Econômico, conquistou o título de campeão. Vice, Ótica Junior. A homenageada, foi a senhora Auta Almeida dos Santos.

 

Este ano, o homenageado será o senhor Helio Aguiar.

 

Disputam o campeonato as seguintes equipes:  Arsenal; Cohab Nova; Massa Barro;13 de Maio; Santa Cruz; Optica Junior; Jardim União; Claro TV; Estância Maria e Vila Irene.

Quem vai levar o título este ano?

Por: Luiz Garcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here