conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bauza tem conversa com a diretoria para alinhar postura no São Paulo

Publicado

Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Edgardo Bauza tem seu futuro indefinido no São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Edgardo Bauza falou mais do que deveria para a imprensa argentina nos últimos dias e deixou alguns dirigentes do São Paulo insatisfeitos. Por isso, uma reunião entre as partes foi realizada para que as arestas fossem aparadas. 

> VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
> ESCALE SEU TIME NO CARTOLA FC

Desde que viajou à Argentina para conversar com dirigentes da AFA na última sexta-feira, o comandante são-paulino vem sendo extremamente solícito com a imprensa daquele país. Tanto que a informação de que ele viajaria a Buenos Aires para a reunião circulava nas redes sociais desde a tarde de quinta, mas a diretoria são-paulina só foi informada à noite pelo treinador.

A cúpula do Morumbi obteve respostas concretas de Bauza apenas na manhã de sábado, quando o treinador retornou ao Brasil para treinar o São Paulo antes do jogo contra o Grêmio. Na ocasião, depois de dizer que seria algo muito lindo treinar a seleção argentina, Patón revelou que não recebeu convite.

Outro ruído na comunicação é em relação a reforços. A atual gestão são-paulina tenta tratar a negociação de reforços sempre sob sigilo. Na última segunda, porém, Bauza afirmou que o clube tentava a contratação de Pratto, do Atlético-MG, ou Barrios, do Palmeiras

Além disso, Bauza tem repetido, em tom crítico, que perdeu quatro jogadores do time (Ganso, Rogério, Calleri e Alan Kardec), justamente depois de o São Paulo atender a alguns pedidos do treinador, com as contratações do atacante Andrés Chávez e do lateral direito Buffarini.

DE SAÍDA? Centurión pode deixar o São Paulo para jogar no Boca Juniors

A diretoria de futebol, então, se reuniu com o técnico. O pedido foi claro: jogar junto com o clube a partir de agora.

A primeira reação de Edgardo Bauza foi tentar esclarecer à imprensa brasileira como foi sua viagem a Buenos Aires.Na terça, o técnico pediu para conceder entrevista (veja vídeo abaixo), explicou como foi a conversa com os dirigentes da AFA e garantiu: sua cabeça está apenas no São Paulo. A coletiva do comandante argentino em uma terça-feira foi novidade na programação tricolor. Bauza geralmente conversa com a imprensa às vésperas dos jogos da equipe. A expectativa para o dia, aliás, era a apresentação de Andrés Chávez, novo reforço do clube.

O atacante argentino realizou o seu primeiro treino com a camisa do São Paulo nesta terça e marcou um golaço de bicicleta. Após o belo cartão de visita, o Tricolor apresentará o jogador na manhã desta quarta, no CT.

 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana