conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bauza se reúne com São Paulo e diz que não houve proposta da Argentina

Publicado

Edgardo Bauza treino São Paulo CT (Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)Bauza (à direita) voltou ao CT na manhã deste sábado (Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)

Edgardo Bauza cumpriu o que havia prometido à diretoria do São Paulo e comandou normalmente o último treino da equipe antes do duelo contra o Grêmio. O técnico voltou ao CT da Barra Funda na manhã deste sábado, depois de se reunir com dirigentes da AFA (Associação de Futebol Argentino) em Buenos Aires, na tarde da última sexta. 

Após o treino, Bauza se reuniu com a diretoria do São Paulo. Em conversa com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, José Alexandre Médicis (vice de futebol) e Gustavo Vieira de Oliveira (diretor executivo), o treinador afirmou que não houve proposta para treinar a seleção argentina. 

? Segue tudo na mesma. O Bauza está sendo muito transparente com o São Paulo e temos confiança nele. Ele disse que não recebeu nenhuma proposta oficial da Argentina e está focado no jogo contra o Grêmio ? disse José Alexandre Médicis, vice de futebol. 

Segundo Médicis, Bauza disse que apenas discutiu futebol argentino com os dirigentes da AFA, que devem se reunir com mais treinadores nos próximos dias. Desde a demissão de Gerardo Martino, a entidade busca um comandante para a equipe.

LEIA MAIS: Em enquete, torcida da Argentina se divide sobre Bauza na seleção 

No treino deste sábado, Bauza manteve a equipe que treinou na última sexta e que será titular neste sábado: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

O atacante Andrés Chávez, que poderia treinar com o grupo, fez apenas exames médicos. O argentino será apresentado pelo clube no início da próxima semana, quando se junta ao elenco tricolor para o restante da temporada. 

Para o confronto diante do Grêmio, o Tricolor não contará com Hudson (suspenso), Rodrigo Caio (seleção olímpica), Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Auro (tendinite no joelho esquerdo). 

De acordo com a programação do clube, a delegação são-paulino viaja na tarde deste sábado para o Sul. Após o duelo, volta a treinar no CT da Barra Funda apenas na terça-feira. 

Edgardo Bauza treino São Paulo CT (Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)Edgardo Bauza trabalhou normalmente com o elenco do São Paulo (Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana