conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bauza confirma time titular, e Maicon dá aula de marcação a Matheus Reis

Publicado

Matheus Reis e Maicon treino São Paulo Morumbi (Foto: Yan Resende)Matheus Reis e Maicon em treino do São Paulo no Morumbi (Foto: Yan Resende)

O técnico Edgardo Bauza repetiu a escalação do São Paulo trabalhada ao longo da semana para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, no Morumbi.

A equipe treinada nesta sexta-feira, no Morumbi, teve a seguinte formação: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

Centurión, aliás, havia virado dúvida depois de deixar o treino de quinta-feira com dores no joelho esquerdo, mas trabalhou normalmente. Ytalo, autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, domingo passado, no Mineirão, novamente substituirá Ganso, que defende a Seleção.

A entrada da imprensa no Morumbi só foi liberada na parte final do treino, quando foi possível ver uma cena diferente. Maicon chamou Matheus Reis para dar uma espécie de aula de marcação. O defensor o orientou e mostrou como deveria ser seu posicionamento nas jogadas.

Paralelamente ao treino do time titular, Michel Bastos correu no gramado, assim como na última quinta-feira. O meia está perto do retorno após sofrer estiramento na coxa direita, mas a comissão técnica mantém cautela. Tudo para ter o melhor time possível nas semifinais da Libertadores, contra o Atletico Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho.

Próximo adversário: Atlético-PR
Data: sábado, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo  e Centurión; Calleri.
Desfalques: Ganso e Rodrigo Caio (na Copa América); Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena (machucados)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Alexandre Pluinelli Kleiniche (RS) e Lucio Beierdorsf Flor (RS)
Transmissão: Premiére para todo o Brasil através do sistema pay-per-view
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana