conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Bauza comunica, e São Paulo dá aval para viagem do técnico à Argentina

Publicado

Edgardo Bauza, técnico do São Paulo (Foto: Mauro Horita / Agif / Estadão Conteúdo)Edgardo Bauza, técnico do São Paulo
(Foto: Mauro Horita / Agif / Estadão Conteúdo)

Edgardo Bauza comunicou ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ter sido chamado para uma reunião com a Associação de Futebol Argentino (AFA) nesta sexta-feira e discutir a possibilidade de assumir a seleção da Argentina.

O treinador explicou que não se trata de um convite, mas sim uma espécie de entrevista. Patón é um dos candidatos a serem consultados. Miguel Ángel Russo é outro que também disputa o cargo.

Bauza vai comandar o treino do São Paulo nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, e depois viajará a Buenos Aires. Lá, vai se reunir com Armando Pérez, presidente da Comissão Normalizadora da AFA.

Diferentemente de 2014, quando Bauza foi sondado entre a saída de Alejandro Sabella e a entrada de Gerardo Martino, o treinador agora recebeu um contato incisivo.

Em seu site oficial, o São Paulo disse ter sido informado por Patón do convite no início da noite desta quinta-feira (veja abaixo a íntegra da nota). O treinador, no entanto, seguirá seu trabalho no Tricolor normalmente com as atividades previamente programadas.

Leco admitiu, em entrevista recente ao GloboEsporte.com, que poderia perder o treinador em caso de convite da Argentina.

? Acho muito difícil (segurar) porque mexeria com uma coisa fundamental, seu vínculo de nacionalidade, seu amor pela pátria, o significado de ser convidado a tão honroso cargo ? disse.

Veja a íntegra do comunicado divulgado pelo São Paulo:

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, recebeu na tarde desta quinta-feira (21), um convite para se reunir com os dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Patón é um dos candidatos a assumir a seleção de seu país.

A diretoria do São Paulo tomou conhecimento do convite no início da noite desta quinta-feira, em conversa com o treinador.

Patón, contudo, não tem nenhum compromisso com os argentinos e seguirá seu trabalho à frente do São Paulo normalmente nas atividades programadas.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana