conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Barato! Escalar o Palmeiras quase inteiro no Cartola é bom negócio

Publicado

Erik Palmeiras cartola (Foto: Tossiro Neto)O atacante Erik, que deve ser titular no domingo, também tem seu time no game (Foto: Tossiro Neto)

Sob o comando do técnico Cuca, o Palmeiras ainda não sabe o que é derrota em sua arena. No Campeonato Brasileiro, são seis vitórias e um empate no local. 23 gols marcados, apenas dois sofridos ? sendo um deles irregular. 

Para o próximo jogo na casa alviverde, contra o Atlético-MG, domingo, às 11h (horário de Brasília), o time inteiro do Verdão custaria  111,06 cartoletas.

Há uma ressalva, porém: não se pode usar o Palmeiras de 1 a 11 porque Jean e Zé Roberto, que atualmente jogam como laterais, estão registrados no Cartola como meio-campistas (Jean é volante de origem, Zé começou a carreira como ala, mas jogou muitos anos na meia). Dessa maneira, não haveria uma formação possível no game com eles, além dos três jogadores que realmente atuam no meio.

O 3-5-2 ou o 4-5-1, únicas duas formações com cinco meio-campistas, não contemplariam o restante do time, que tem três atacantes. Ainda assim, os 11 palmeirenses são boas opções.

Da provável equipe que começa a partida do fim de semana, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o mais caro do Palmeiras é o meio-campista Cleiton Xavier ? 14,74 cartoletas. Valor equivalente a menos da metade do que custa o atleta mais valorizado do elenco e do game: Gabriel Jesus, de C$ 29,77, está com a seleção brasileira olímpica.

Uma aposta é o goleiro Vagner. Na ausência de Fernando Prass, ele foi escolhido para assumir a meta palmeirense. Ainda não fez sua estreia com a camisa alviverde, embora tenha sido contratado em dezembro do ano passado. Prass disputou todas as 40 partidas do clube nesta temporada, incluindo amistosos. Custa C$ 5.

A média atual de cartoletas por usuário do game é de C$ 120,68, o que torna uma pechincha o valor da equipe inteira do líder do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar: além de raramente sofrer gols como mandante, o Palmeiras não passou nenhuma partida em sua casa, sob o comando de Cuca, sem balançar as redes.

Veja os preços do Palmeiras no Cartola:

Vagner – 5
Jean – 10,70
Edu Dracena – 5,58
Vitor Hugo – 9,82
Zé Roberto – 9,75
Thiago Santos – 7,51
Tchê Tchê – 4,12
Cleiton Xavier – 14,74
Róger Guedes – 10,53
Dudu – 13,01
Erik – 5,74
Cuca – 14,56

Total: 111,06

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana