conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Balbuena pede atitude ao Corinthians e diz que Pato vai superar o passado

Publicado

Balbuena Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Balbuena Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Balbuena lotou a loja oficial da Arena Cornthians no início da tarde desta quinta-feira para um evento de autógrafos. No local, o zagueiro concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e destacou a personalidade de Alexandre Pato, jogador que deve fazer sua reestreia pelo Timão no sábado, às 16h, contra o Figueirense, no mesmo estádio.

LEIA MAIS: Entenda por que Cristóvão deve optar por André e não Pato contra o Figueira

? O que aconteceu com ele no passado fica no passado. Estamos lutando por um objetivo e só pensamos no hoje e no amanhã. Sabemos da qualidade do Pato, do André e dos jogadores que estão se recuperando. Temos um elenco muito forte. Em cada treino o pessoal está demonstrando que quer jogar. Vai ser um bom problema para o Cristóvão resolver ? disse o jogador.

Com o mesmo pensamento, o Corinthians fará uma ação, provavelmente nas redes sociais, para reaproximar Pato dos torcedores. Atacante do Timão entre 2013 e 2014, o jogador não deixou uma boa imagem, coisa que Balbuena vem conseguindo em apenas sete meses de clube. Na visão do paraguaio, ele tem dado à Fiel o que ela quer.

Balbuena loja Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Balbuena loja Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

? A característica do Corinthians é jogar com raça e determinação. Além de jogar bem, tentamos nunca perder atitude, que é o principal em casa jogo. Não só eu, mas todos os companheiros estão fazendo isso. É o que a torcida gosta. Sinto esse carinho e tento retribuir em cada jogo e quando cruzo com algum torcedor. É bom sentir o apoio da torcida ? destacou ele, que atendeu centenas de torcedores em Itaquera.

Balbuena, Pato e os demais jogadores do Corinthians participarão do treinamento às 15h30, no CT, de olho na partida contra o Figueira.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana