conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Auxiliar no São Paulo, Pintado assume a missão de lapidar Luiz Araújo

Publicado

Luiz Araújo São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Luiz Araújo é visto como jovem de muito potencial no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Luiz Araújo não demorou a cair nas graças da torcida. O garoto de 20 anos, que foi emprestado ao Novorizontino no início do ano, vem sendo observado de perto pela comissão técnica de Edgardo Bauza.

Cortado do time na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, o atacante teve bom desempenho na vitória, por 3 a 0, sobre o América-MG, e voltou a ser utilizado no segundo tempo da derrota para o time colombiano, na última quarta.

? O Patón tem dado oportunidades a ele, estamos olhando de perto. Não queremos tirar as principais características dele, como o drible, mas queremos usar da melhor maneira possível ? explicou Pintado, ex-volante tricolor e auxiliar técnico de Edgardo Bauza.

Pintado vem conversando com Luiz Araújo durante os treinos. Nesta sexta, depois da atividade, os dois ficaram conversando no gramado. Pintado acredita que há um grande potencial a ser lapidado.

? Eu procuro ajudar esses garotos. O Luiz precisa dar sequência às jogadas, não buscar o drible desnecessário, escolher a melhor solução. É o que eu mais tenho conversado com ele ? completou.

O trabalho de Pintado tem dado resultado no Tricolor. O ex-jogador chegou a fazer treinos específicos com Kelvin, cobrando movimentação semelhante a de Luiz Araújo pela ponta direita do ataque.

No empate com o Flamengo, em 2 a 2, um dos gols do São Paulo saiu justamente de um cruzamento de Kelvin, que foi treinado intensivamente por Pintado no CT da Barra Funda. O auxiliar também chegou a aprimorar as finalizações de Alan Kardec, que desencantou nas últimas partidas. 

INFORMAÇÕES DO SÃO PAULO PARA O CLÁSSICO

Próximo adversário: Corinthians

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e
Thiago Mendes; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Ytalo (Gilberto)
Desfalques: Kelvin, Ganso, Breno, Caramelo, Lucas Fernandes e Wellington

Pendurados: Bruno, Carlinhos, Ganso, Hudson, Maicon e Wesley

Arbitragem: Péricles Bassols (Fifa-PE), auxiliado por Alessandro Rocha
Matos (Fifa-BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana