conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Auxiliar de Cuca lamenta falta de reforços, mas entende diretoria

Publicado

Auxiliar-técnico de Cuca e analista de desempenho do Palmeiras, Eudes Pedro se manifestou pelo Twitter na noite desta quarta-feira ? data em que a janela de transferências de jogadores do exterior para o Brasil foi fechada. Em nome da comissão, o profissional lamentou o fato de o Verdão não ter contratado reforços, mas disse entender a diretoria.

Cuca Eudes Pedro Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Cuca e Eudes vão comandar o Verdão sem novidades na sequência do Brasileiro (Foto: Rodrigo Faber)

? Infelizmente, depois de vários nomes estudados, analisados e sugeridos, não foi possível trazer reforços do exterior. O principal critério dessa busca é a nossa necessidade e a característica dos jogadores que se encaixem no perfil do Palmeiras. Claro que a comissão técnica não está satisfeita, mas entende toda essa dificuldade em trazer reforços ? escreveu, em texto dividido em três postagens.

No último domingo, após vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, Eudes já havia ido à rede social para dizer à torcida que a busca por reforços estava sendo “bem criteriosa”.

Nos bastidores, o Palmeiras buscava as contratações de um meio-campista e de um atacante. A necessidade mais imediata, na visão de Cuca, era um jogador para suprir a ausência de Gabriel Jesus, que ficará fora entre a 16ª e a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Olimpíada.

O treinador entende que o setor ofensivo precisa de um jogador rápido, que saiba aproveitar diversos espaços no ataque. No momento, o clube tem Erik com estas características. Leandro Pereira foi a contratação mais recente.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana