conecte-se conosco


Policial

Autor de violência doméstica que agrediu e manteve vítima em cárcere tem prisão cumprida em Rondonópolis

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem acusado de violência doméstica investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira  (29.06), no município.

O suspeito foi preso em ação realizada pela Polícia Militar, no dia 29 de junho de 2019, ocasião em que manteve a sua mulher em cárcere privado por mais de 10 horas. Durante o período, o suspeito agrediu a vítima fisicamente e a ameaçou de morte.  Quando os policiais chegaram ao local ele se negou a abrir a porta e ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez.

Na ocasião, o suspeito ficou preso por 60 dias e após sair da prisão tornou a procurar e a ameaçar a ex-companheira. Diante das nova ocorrência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis.

Em verificação das ordens judiciais, os policiais da Delegacia da Mulher descobriram o local em que o suspeito estava trabalhando, monitorando o endereço e conseguindo localizar o foragido, que teve a ordem de prisão cumprida. Após receber a ordem de prisão, o suspeito foi encaminhado para DEDM, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.

Leia mais:   Reforma do Detran-MT proporcionará maior conforto à usuários e servidores

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Operação Oásis cumpre mandados em investigação sobre tráfico de drogas no norte de MT

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (02.07) a operação Oásis que investiga crimes relacionados ao tráfico de drogas no município. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de seis mandados judiciais de buscas e apreensões.

Durante a operação foram apreendidos entorpecentes, dinheiro trocado, além de objetos de origem duvidosa.

As duas pessoas presas foram autuadas em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves e depois serão encaminhadas a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da justiça

A operação conta com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, Matupá, Itaúba e da Regional de Guarantã do Norte.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Reforma do Detran-MT proporcionará maior conforto à usuários e servidores
Continue lendo

Policial

Delegacia Regional de Barra do Garças adere a nova padronização da Polícia Civil

Publicado

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) passou por revitalização do seu prédio e área externa para ficar em acordo com a nova padronização da Polícia Civil e para garantir a melhoria do ambiente de trabalho aos servidores.

A unidade policial responsável pela parte administrativa de todas as unidades da Regional Barra do Garças foi pintada em conformidade com a nova padronização visual nacional das Instituições de Polícia Civil.

Conforme o delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, a ação visando melhorias na estrutura predial foi possível após parceria com o poder público e privado. “A nova pintura da Delegacia Regional de Barra do Garças trouxe maior destaque para a identidade institucional”, disse Wilyney Borges.

Além a pintura externa foi feita uma completa limpeza no pátio, com podas das árvores, jardinagens e ainda instalada uma placa letreiro com brasão.

Estão inseridas na circunscrição da Delegacia Regional de Barra do Garças, as delegacias dos municípios de Novo São Joaquim, Araguaiana, Torixoréu e General Carneiro.

Leia mais:   Polícia Civil cumpre novo mandado contra reeducando condenado a 23 anos de prisão por roubo
 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana