conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Atuações: Dener e Lucas Gomes vão bem no empate da Chapecoense

Publicado

Header; Chapecoense (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Filipe Machado
O zagueiro, experiente, cometeu um pênalti infantil ao erguer o braço na área – o lance originou o gol de Rafael Moura. De resto, não se mostrou abalado e fez boa partida, sendo seguro. Teria sido um dos melhores em campo do Verdão, caso não tivesse cometido a penalidade.
Nota: 6,5

Dener
Sempre bem fisicamente, o lateral-esquerdo da Chape é uma das armas ofensivas do Verdão. Depois de grande jogada de Lucas Gomes, pelo lado direito, Dener surgiu dentro da área, quase na marca do pênalti, para bater de perna direita e igualar o marcador. 
Nota: 7,5

Lucas Gomes
Entrou ainda no primeiro tempo diante da lesão de Arthur Maia. Foi o escape do Verdão do Oeste principalmente no segundo tempo quando atuou aberto pelo lado direito. Foi o responsável por grande jogada pela direita e bel assistência para Dener, marcar o gol da Chape. Teve ainda uma grande oportunidade nos pés, mas desperdiçou.
Nota: 7,5

Marcelo Boeck [GOL]: 6,5
Gil [LAD]: 6,0
(Martinuccio [MEC]: 6,0
Demerson [ZAG]: 6,0
Filipe Machado [ZAG]: 6,5
Dener [LAE]: 7,5
Josimar [VOL]: 6,5
Sérgio Manoel [VOL]: 7,0
Cleber Santana [MEI]: 6,0 
(Gimenez [MEI]: 5,5 )
Arthur Maia [MEI]: sem nota
(Lucas Gomes [MEI]: 7,5)
Ananias [ATA]: 6,5
Kempes [ATA]: 6,5

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana