conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Atacante Everton sofre lesão muscular e para por até três semanas no Grêmio

Publicado

A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo não foi só de boas notícias para o Grêmio. O atacante Everton, substituído ainda no primeiro tempo, teve lesão no muscular adutor da coxa direita confirmada pelo clube e fica cerca três semanas em recuperação.

> LEIA MAIS
> Grêmio sonda meia-atacante Gabriel, do Flamengo
> Confira a íntegra do Central Gre-Nal desta segunda
> Negueba supera pressão e é elogiado: “Promissor”

O clube gaúcho confirmou a lesão do atacante titular por meio do seu site oficial. O texto diz que “o Departamento Médico do Grêmio confirma que o atacante Everton ficará afastado das atividades por cerca de três semanas, em virtude de uma lesão no músculo posterior da coxa direita”. O jovem fez uma jogada pelo lado direito do campo e caiu após uma finalização. Imediatamente colocou a mão na parte de trás da coxa direita e pediu substituição.

Neste ano, Everton tem 32 partidas com a camisa gremista e cinco gols marcados. No Brasileirão, atuou em todas as 16 rodadas até o momento e marcou contra o Coritiba, em vitória na Arena. Para a sua função, a principal alternativa é o atacante Pedro Rocha, que já o substituiu durante o jogo do último domingo e deve permanecer na equipe titular. Outra alternativa é o volante Ramiro atuar aberto pelo lado do campo. 

Everton Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Everton tem lesão muscular (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana