Atacante Alfredo é o goleador do Campeonato Mato-Grossense com nove gols

Principal nome do Luverdense até aqui, o atacante Alfredo é o artilheiro do Campeonato Mato-Grossense 2016 com nove gols. Vindo do América-RN, o atacante mira o título do estadual e a ponta na lista de goleadores para se manter no grupo que vai disputar a Série B do Brasileiro. Com boa presença de área, Alfredo caiu nas graças do treinador Júnior Rocha não somente pelos gols marcados, mas pela função tática que cumpre em campo.

– Nosso time inteiro corre bastante e a marcação começa lá em cima. Eu também procuro ajudar, até para continuar no time. Procuro me doar máximo para o time sair com a vitória. Me movimento bastante para receber os passes e ajudar o Luverdense na busca pelos objetivos – disse à rádio Atitude.

Na vitória sobre o Cacerense por 3 a 0, Alfredo marcou dois gols que levaram o Verdão do Norte à liderança isolada do grupo C do Campeonato Mato-Grossense.

– Fico feliz com os gols e em todo time que jogo procuro ser o artilheiro. Desde que cheguei no Luverdense vim com esse pensamento de ajudar. Os gols estão saindo e o bacana é que uma troca. Eu ajudo o Luverdense e o Luverdense me ajuda. O importante é a vitória e o grupo unido em prol do título.

Com contrato até o fim do ano, Alfredo deve ser mantido para a disputa da Série B. O atacante tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do São Paulo, onde marcou 184 gols.

– A meta é disputar a Série B. Vim para procurar meu espaço e espero estar agradando. Quero continuar buscando os gols.

O Verdão do Norte volta a campo neste domingo, contra o Dom Bosco, às 15h, na Arena Pantanal, pela quinta rodada da segunda fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here