conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Arrascaeta não treina e é mais um nodepartamento médico do Cruzeiro

Publicado

Arrascaeta acha que sucesso do Cruzeiro depende de não tomar gols (Foto: Maurício Paulucci)Arrascaeta ficou fora do treino desta sexta-feira (Foto: Maurício Paulucci)

O meia Arrascaeta ficou de fora do treino do Cruzeiro realizado na manhã desta sexta-feira na Toca da Raposa II. Ele já não iria enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-PR. A ausência na atividade foi devido a uma leve entorse no tornozelo esquerdo. 

Com o meia uruguaio, agora são dez atletas no departamento médico do Cruzeiro, que também conta com Alex, Alisson, Élber,
Marciel, Bruno Ramires, Dedé, Mayke, Judivan e Robinho.

O técnico Paulo Bento analisou a perda de rendimento que o time sofre com a ausência do meia que, na opinião do comandante, é muito versátil. 

– Todos os jogadores têm características diferentes, mesmo
jogando nas mesmas posições. Eu creio que o tempo de trabalho dá a possibilidade
de jogar em mais de uma posição. O Arrascaeta já atuou
como meia, quando jogamos no 4-3-2-1, jogou pelos lados, quando jogamos
4-3-3, tanto pela esquerda quanto pela direita. Quando jogamos em losango,
ele atuou como volante por um dos lados, capacidade para jogar em varias funções.
Junto a isso uma grande capacidade técnica. Ele não jogar este domingo, é
um prejuízo para equipe. 

O capitão Fábio lamentou a incidência das lesões no clube celeste, mas garantiu que o elenco do Cruzeiro está preparado para substituir Arrascaeta na partida contra o Flu.

– Infelizmente, as lesões atrapalham muito no decorrer da temporada, principalmente nos momentos com grandes sequências de jogos. Esperamos que nesta semana tenhamos absorvido 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana