conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Argel pede resgate de atitude para vencer: "É uma marca do Figueira"

Publicado

Argel Fucks ainda busca a primeira vitória no retorno ao Figueirense. Em duas partidas, dois empates, diante da Ponte Preta e da Chapecoense. Neste sábado, o desafio é diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, em Itaquera.

Para superar o adversário, o comandante deseja um time aguerrido, uma espécie de volta do estilo que fez o Figueirense de Argel Fucks conseguir bons resultados em outros momentos. A entrega é algo fundamental para poder vencer, aponta o treinador.

Argel Fucks Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC)Argel Fucks pede mais luta ao Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC)

– Se treina forte, joga forte. A gente quer isso. E o time vai adquirir durante os treinamentos. Alguns jogadores já trabalharam com a gente. Isso ajuda rapidamente na adaptação. Para jogar futebol hoje, com o equilíbrio que é, e a gente tem visto isso. Para ter uma vantagem dentro da competição, precisa de time com atitude muito forte, aguerrido. Trabalhamos bastante essa semana. Demos ênfase para o nível de acerto de passes, que a gente tem que melhorar. E importante é resgatar essa atitude, que é uma marca do Figueira – comentou o treinador.

A busca é também pela primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. O Furacão está próximo da zona de rebaixamento, em 16º, e o triunfo poderia ajudar para se afastar da degola.

– Vitória fora de casa dá moral. Sabemos da dificuldade que é o jogo, mas vamos lá fazer essa partida. Não é novidade, mas claro que dá moral se vencer lá. A gente precisa vencer um jogo para voltar a confiança, a tranquilidade. A gente está fora da zona do rebaixamento e essa é a nossa obrigação. É importante uma vitória fora de casa. E esse é o momento que a gente precisa buscar confiança.

Confira mais informações da partida do Figueirense:

Próximo adversário: Corinthians.
Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
Data e horário: sábado, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Thiago Rodrigues; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Jefferson, Yago e Dodô; Rafael Silva e Rafael Moura.
Desfalques: Nirley, Gabriel Esteves, Leandro Silva, Carlos Alberto, Dener, Ferrugem e Lins.
Transmissão: GloboEsporte.com e Premiere.
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) apita o jogo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana