conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Argel ganha opções e reforça banco com trio Anderson, Dourado e Mike

Publicado

Rodrigo Dourado em retreinamento físico  (Foto: Diego Guichard)Dourado não atua desde o dia 24 de março, quando estava na seleção olímpica (Foto: Diego Guichard)

Além de Fabinho – que será titular após se livrar das dores no tornozelo e joelho esquerdos que o afastaram da derrota por 1 a 0 para o Vitória -, Argel terá outros dois retornos neste sábado. Recuperados de lesão, Rodrigo Dourado e Anderson ficarão como alternativas para o decorrer da partida com o América-MG no Beira-Rio.

Dourado sofreu uma lesão muscular na coxa direita no dia 24 de março. A expectativa era de 20 dias, mas um escorregão culminou em um problema no mesmo local. Só agora está liberado. Já Anderson não sente mais a tendinite no joelho direito. Argel celebrou a possibilidade de utilizar a dupla:

– Temos a volta de alguns jogadores importantes. O Dourado e o Anderson serão opções. 

LEIA MAIS:
> Fabinho volta aos treinos> Inter chuta pouco a gol

Até pelo tempo fora, Argel pretende recolocá-los de forma gradual. Já neste sábado, inclusive, espera utilizá-los por alguns minutos pela qualidade de ambos, por mais que não estejam no ápice do condicionamento:

– Aos poucos, o Dourado buscará a condição. Sei o que ele pode jogar, assim como o Anderson trabalhou bem. Fez o coletivo ontem e trabalhou hoje. Devo usar no jogo. O Anderson não ficou tanto tempo parado. São dois jogadores de confiança, que voltam em um momento importante.

Anderson Inter Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)Anderson está recuperado de lesão no joelho direito (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O técnico relacionou 20 jogadores para o confronto, mas não divulgou a lista para a imprensa. Confirmou, no entanto, que Mike também estará presente. Leandro Almeida, apresentado na última quinta, ganhou elogios. Já liberado pode ficar à disposição.

– O Leandro nos ajudará. Dependerá da performance para ser titular, mas é um jogador rodado, que buscará seu espaço. Temos o Paulão, Ernando, Alan e Leandro – disse o treinador. 

O que está definido é o time. Argel começará a partida com Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Aylon. 

O Inter pega o América-MG às 16h deste sábado no Beira-Rio. A partida vale pela sétima rodada do Brasileirão. Atualmente, os comandados de Argel ocupam o terceiro lugar com 13 pontos, mas perde nos critérios para Corinthians e Grêmio, líder e vice, respectivamente.

>>>> Inter x América-MGLocal: Beira-Rio
Data e horário: sábado, às 16h (horário de Brasília).
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Aylon. 
Desfalques: Paulão, Anselmo, Eduardo Sasha, Marquinhos e Valdívia
Pendurados: William,
Andrigo, Vitinho, Artur, Fernando Bob e Alex
Transmissão: Premiere 
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Danilo
Ricardo Simon Manis  (SP) e Miguel
Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana