conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Argel fala em "melhor atuação" em período no Inter: "1 a 0 ficou barato"

Publicado

 

Uma atuação para não deixar dúvidas. O Inter mostrou superioridade durante os 90 minutos sobre o Santos na vitória por 1 a 0 na noite deste domingo na Vila Belmiro (confira os melhores momentos). Para Argel, o rendimento foi tão alto que acredita ter visto a equipe com seu melhor desempenho desde quando a assumiu, em agosto do ano passado.

Como não poderia deixar de ser, o treinador estava exultante em sua entrevista coletiva. Para Argel, o desempenho coletivo fez as individualidades aparecerem. Tanto que, caso o Colorado construísse um placar até mais dilatado, não seria injusto. Mesmo com todo o histórico complicado na Vila, na qual só tinha vencido uma vez – em 2014, quando fez 2 a 1, com dois gols de Aránguiz, os gaúchos confirmaram suas virtudes.

– Somos forte coletivamente. Aí a
individualidade aparece. Foi a melhor partida sob meu
comando, uma atuação de luxo. O 1 a 0 ficou barato. Pela intensidade,
repertório. Jogamos contra uma grande equipe. É muito difícil
vencer aqui na Vila. Isso valoriza porque teve segurança. Uma vitória consciente. Fomos melhores nos dois tempos. Se fosse 3 a 0 seria justíssimo. 

LEIA MAIS:
> A crônica de Santos x Inter
> Tempo Real de Santos x Inter
> A classificação do Brasileirão

Argel também vibrou com o acerto na escalação. Durante o treino fechado realizado no último sábado, definiu que Gustavo Ferrareis seria o parceiro de Andrigo na articulação, com Anselmo deixando a equipe. Deu certo. 

– Quando fechamos um treino, é para ter uma privacidade. Ninguém sabia que o Ferrareis jogaria. Usamos todos os
jogadores. Controlamos o adversário. Tivemos tranquilidade, rodamos a bola parada, infiltrações.

Com o resultado, o Inter soma 10 pontos e ocupa a segunda colocação. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Atlético-PR. A partida será disputada às 19h30 de quarta-feira no Beira-Rio.

Santos x Inter na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)Inter soma 10 pontos em quatro rodadas no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana