conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Argel espera usar Carlos Alberto ante o Timão e reforça: "Eu conto com ele"

Publicado

Apesar dos problemas, o técnico Argel Fucks ainda mantém o desejo de contar com Carlos Alberto para o duelo diante do Corinthians, sábado, em São Paulo. O meia do Figueirense se recupera de virose e, de acordo com o comandante, deve voltar aos treinamentos nesta semana.

Em entrevista ao Bate Bola, da TV COM, Argel reforçou a importância do meia. O treinador deseja contar com o jogador o mais rápido possível. Carlos Alberto seria a peça diferente que o comandante quer ter em campo.

– Eu chamo ele na minha sala e falo abertamente. Eu conto com
ele. Precisamos tirá-lo do departamento médico. Existe a chance de ele estar à
disposição contra o Corinthians, vamos trabalhar para isso. A princípio, ele
vai trabalhar durante a semana – contou Argel.

Em 2016 Carlos Alberto atuou em apenas sete partidas pelo Figueirense. O jogador sofre com lesões e ausências nas atividades do Alvinegro. Para Argel, é preciso reabilitar o atleta e buscar uma solução. O comandante também lamentou outros dois nomes que estão no DM: Lins e Ferrugem.

Carlos Alberto Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Carlos Alberto tem sido baixa frequente no Figueirense em 2016 (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

– O Carlos Alberto conhece a minha forma de trabalhar. Até
porque eu trouxe ele para o Figueirense. É importante, mas precisa jogar. Só
que é ruim um atleta fazer poucas partidas no ano. Precisamos buscar uma
solução. Ele é um jogador que faz falta, assim como o Lins, o Ferrugem – completou.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana