conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Árbitro relata atraso por sinalizadores em São Paulo e Ponte no Morumbi

Publicado

Torcida São Paulo Sinalizador  (Foto: Marcelo Hazan)Torcida do São Paulo acendeu sinalizadores no duelo contra a Ponte Preta, no Morumbi (Foto: Marcelo Hazan)

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula do duelo entre São Paulo e Ponte Preta atraso de três minutos no reinício do segundo tempo por conta de sinalizadores na torcida do Tricolor (veja a reprodução abaixo e a imagem dos sinalizadores acima). Por conta disso, Kelvin chegou a se dirigir aos torcedores para pedir que os objetos fossem apagados. Dentro de campo, o time do Morumbi venceu o jogo por 2 a 0, no último sábado, com gols de Cueva, de pênalti, e David Neres, xodó da torcida.

O São Paulo poderá ser enquadrado no 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto), que prevê multa de até R$ 100 mil e perda de mando de campo de até 10 partidas em caso de punição. Ponte Preta e Grêmio já foram julgados por causa do uso de sinalizadores no Brasileirão: o clube paulista foi multado em R$ 10 mil, enquanto os gaúchos foram absolvidos. Marcelo de Lima Henrique também relatou atraso do próprio São Paulo em mais um minuto para voltar dos vestiários. 

Depois de bater a Ponte Preta, o elenco do São Paulo ganhou folga neste domingo e nesta segunda-feira. O time volta aos trabalhos na tarde de terça-feira, no CT da Barra Funda, visando o confronto com o América-MG, na próxima segunda-feira (31), no Independência.

Árbitro Marcelo de Lima Henrique relata atraso no reinício do jogo por sinalizadores na torcida do São Paulo (Foto: Reprodução)Árbitro Marcelo de Lima Henrique relata atraso por sinalizadores na torcida do São Paulo (Foto: Reprodução)


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana