conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Apresentado no Figueirense, Werley diz estar pronto: "Vou ajudar muito"

Publicado

Werley Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC)Werley foi apresentado pelo Figueirense nesta terça-feira (Foto: Luiz Henrique/FFC)

Emprestado pelo Grêmio, Werley foi apresentado na tarde desta terça-feira pelo Figueirense. O zagueiro vestiu a camisa preta e branca pela primeira vez e disse estar muito animado com o novo desafio na carreira. Nas primeiras palavras como reforço do Alvinegro, o atleta relembrou o início da temporada no clube gaúcho e prometeu muito empenho para ajudar o grupo na Série A.

– Infelizmente não tive oportunidade de jogar. Fui para alguns jogos, mas não fui utilizado, acabei ficando no banco de reservas. Mas eu estou pronto, estou treinando desde janeiro, fisicamente estou muito bem, me preparei bastante para esse Campeonato Brasileiro. Estou à disposição. Tenho certeza que vou ajudar muito o Figueirense, e o Figueirense vai me ajudar muito – disse o zagueiro, em entrevista coletiva. 

Werley Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC)Zagueiro teve o nome publicado no BID e está pronto para defender o Alvinegro (Foto: Luiz Henrique/FFC)

Werley elogiou a estrutura do time alvinegro. Disse que ouviu bons comentários de amigos que passaram pelo clube. Aos 27 anos, ele espera ter uma boa passagem no Estreito e almeja conquistas na carreira. 

– É um clube bem organizado, que tem uma torcida impressionante. Onde quero recuperar o meu espaço. Tenho certeza que no Figueirense vão me dar essa condição. Tenho 27 anos e quero coisas grandes na minha carreira.

Com o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Werley está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para o duelo contra o São Paulo. A partida diante do Tricolor paulista está marcada para a noite de quarta-feira, às 21h45, e é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

No Grêmio desde 2012, Werley foi titular durante boa parte de seus
primeiros anos no clube, em que permaneceu até 2015. Sem espaço, foi
emprestado ao Santos, onde foi campeão paulista, mas não permaneceu ao
final da temporada e retornou ao Tricolor. Isso, sem perspectivas de
chances com Roger. Não à toa, sequer atuou em 2016. No início do
ano, o Bahia demonstrou interesse no zagueiro, mas a negociação não foi
concretizada.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana