conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após vitória no Gre-Nal, gremistas alfinetam Argel: "Trator fundiu o motor"

Publicado

Após vencer o Gre-Nal de número 410 no Beira-Rio, não faltou corneta entre os gremistas em relação ao áudio vazado de Argel, no qual falava que o Inter “passaria o trator” no adversário no clássico deste domingo. Quem liderou as brincadeiras foi o lateral-direito Edílson, que inclusive ergueu a bandeirinha de escanteio do Beira-Rio para comemorar com a torcida após o apito final.

LEIA MAIS> Confira a tabela do Brasileirão> Reveja os lances do Gre-Nal em vídeos> Imagens do Gre-Nal no Beira-Rio

Neste segundo momento, o jogador relembrou a flauta de Eduardo Sasha na final do Gauchão. Após marcar o primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, o atacante pegou o objeto e dançou a “valsa dos 15 anos”, em referência ao jejum de títulos nacionais do arquirrival.

? O trator fundiu o motor ? decretou Edílson.

Gre-Nal 410, Grêmio, Beira-Rio, Edílson (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)Edílson pegou bandeirinha de escanteio para comemorar (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)

O atacante Luan foi outro que desabafou após ouvir a gravação feita pelo técnico colorado. Admitiu que não tem o costume de fazer provocações ao Inter, mas deixou sair um palavrão no calor do momento.

? Essas coisas de falar essas m* antes do jogo, deixa que eles falem. Não é para mim. Agora vamos fazer a festa com a torcida ? resumiu o camisa 7.

Responsável por manter a defesa zerada no Gre-Nal, Rafael Thyere não escondeu a felicidade de sair com a vitória em seu primeiro clássico como titular no Grêmio. Ele exaltou o trabalho do grupo todo, sem destacar individualidades.

? Vitória do grupo. A gente vem trabalhando para caramba. Jogamos o primeiro tempo mordendo, conseguimos fazer o gol e seguramos no segundo. É uma vitória grande ? falou o jovem zagueiro.

Com a vitória, o Grêmio sobe para 24 pontos e assume a vice-liderança do Brasileirão. Mas pode perder o posto para o Corinthians ao final da rodada. No próximo domingo, recebe o Figueirense, na Arena, novamente às 11h.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana