Após ter motos roubadas vitima sofre tentativa de extorsão em Cáceres, porém Força Tática recupera as duas motos

91

Uma motocicleta que havia sido furtada, no início da manhã desta quarta (17), segundo informações da vítima de iniciais A.V.P.C. (38 anos), as suas motocicletas Honda Titan 150, de cor branca, placa QBS 0914 e um Honda Biz placa NPM 0992 de Cáceres MT, teriam sido furtadas de dentro de sua residência no bairro Santa Cruz, em Cáceres.

Segundo a vítima por voltas das 9 horas da manhã de hoje (17) a mesma teria recebido uma ligação anônima de uma pessoa que teria tido que sabia onde estava as suas motos, mas que só diria se a mesma pagasse o valor de R$ 1.500,00 pela informação, caso a mesma não realizasse o pagamento o suspeito atearia fogo nas motocicletas.

Ainda o suspeito teria passado a conta de sua esposa para a realização da transação financeira da extorsão.

Porém a vítima teria sido avisada por um vizinho que teria visto um suspeito empurrando as motocicletas em um terreno baldio logo em frente à residência da vítima.

A guarnição da Força Tática foi até o local e encontrou as motocicletas no terreno baldio no bairro Santa Cruz, sendo posteriormente conduzidas ao Cisc para as providências cabíveis e de praxe.

Joner Campos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA