conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após polêmica, Túlio de Melo garante respeitar opinião de Oswaldo no Sport

Publicado

Oswaldo de Oliveira e Túlio de Melo Sport (Foto: Lucas Liausu)Oswaldo de Oliveira e Túlio de Melo em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Lucas Liausu)

Sem jogar há um mês e sem sequer ser utilizado em vários treinamentos coletivos do Sport, o atacante Túlio de Melo se viu envolvido em uma polêmica com o técnico Oswaldo de Oliveira na última semana. O treinador disse, em entrevista ao GloboEsporte.com, que o jogador não estava sendo utilizado por conta da falta de mobilidade depois da lesão que teve no joelho, mas foi rebatido. Na quinta-feira, o camisa 99 afirmou que o discurso era incoerente e garantiu estar 100% para entrar em campo.

Nesta sexta-feira, Oswaldo de Oliveira convidou Túlio de Melo para participar da parte inicial de sua entrevista coletiva. Sem responder perguntas, o atacante fez apenas um rápido pronunciamento onde garantiu respeitar a opinião do treinador. Os jornalistas não puderam fazer perguntas.

– Venho aqui dizer de espontânea vontade que não há divergência alguma entre nós. Há um tratamento profissional, de muito respeito. Inclusive, respeito os outros colegas que estão jogando.

Oswaldo de Oliveira, por sua vez, tratou a discordância de Túlio de Melo como natural e viu o caso apenas como uma divergência de opiniões. 

– É uma divergência de opiniões. Eu sou técnico de 40 jogadores e tenho que escalar 11. Túlio joga numa posição que temos cinco jogadores e o julgamento dele tem que ser o melhor possível a respeito do desempenho dele. Podemos até divergir em opinião, mas o julgamento é meu e escolho o jogador que está em melhores condições. No julgamento dele, ele se julga em condições de jogar. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana