conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após esperar pela chance no Figueira, Pará deseja "agarrar e não soltar"

Publicado

Pará Figueirense (Foto: Luiz Henrique / FFC)Lateral Pará deve receber chance pelo Figueira no jogo com o Corinthians (Foto: Luiz Henrique / FFC)

Com a suspensão de Marquinhos Pedroso, o Figueirense pode ter uma novidade no lado esquerdo no jogo contra o Corinthians, no fim de semana. O jovem Pará, de 20 anos, é o provável substituto do lateral na partida de sábado, pelo Campeonato Brasileiro. 

Revelado pelo Bahia na temporada 2014, o atleta defendeu o Cruzeiro em 2015 e o Atlético-PR no primeiro semestre deste ano. Com a experiência no futebol brasileiro, o lateral deseja fazer um bom jogo para ter sequência no Alvinegro e agradar ao técnico Argel Fucks. 

Desde que foi apresentado oficialmente pelo Figueira, o lateral-esquerdo Pará só atuou contra o Atlético-MG no Orlando Scarpelli. Ele entrou nos minutos finais do segundo tempo e ficou um curto período em campo. 

– Sempre dá um frio na barriga, e todo jogador sente isso. Se não sentir, não é jogador. Mas estou pronto, trabalhando desde que cheguei e esperando por essa oportunidade para agarrar e não soltar. Vou forte para tentar ajudar meus companheiros – disse Pará.

O lateral prometeu personalidade no jogo diante do Timão, atualmente na segunda colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. O confronto será em São Paulo, às 16h deste sábado, pela 16ª rodada da competição nacional. 

– Não acho uma dificuldade, sei do meu potencial. Tanto apoiando quanto marcando, vou deixar equilibrado. Sou um jogador que entro com personalidade e vou ajudar meu time a buscar as vitórias.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana