conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após cirurgia, goleiro Matheus Vidotto faz visita aos colegas no Corinthians

Publicado

Tite e Matheus Vidotto, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Tite recebeu os parabéns de Matheus Vidotto no treino do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Operado de uma hérnia extrusa lombar no último dia 16, o goleiro Matheus Vidotto visitou o CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira para rever os companheiros e parabenizar Tite, que completa 55 anos. Aos 23, ele deve iniciar fisioterapia na próxima segunda-feira, e tem volta prevista aos treinos para o fim de junho.

Sem Vidotto no CT, o Timão tem treinado com Walter, Cássio, Caíque França e um quarto goleiro que varia entre Zé Guilherme e Filipe, ambos das categorias de base. Nesta quarta, Matheus acompanhou defesas de Filipe, fez comparações e provocou os colegas de linha.

E MAIS: Tite monta o Corinthians com novo esquema tático; veja escalação

Convocado para dois amistosos da seleção olímpica em março, contra
Nigéria e África do Sul, quando ficou na reserva de Ederson, Matheus Vidotto
se prejudica na busca por uma vaga no torneio. A convocação de Dunga será no dia 29 de junho.

O goleiro jogou
duas partidas oficiais em 2016, contra São Bento e Oeste, pelo
Paulistão. Ele seria reserva contra o Grêmio, na estreia do Brasileirão, mas se machucou no aquecimento.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana