conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após cambalhota, Vitor Hugo brinca: "Esse ano não virei, acabaram os gols"

Publicado

 

Vitor Hugo costuma mostrar bom humor em suas entrevistas e, nesta quarta-feira, após a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, não foi diferente.

O tema foi o salto dado na comemoração do primeiro gol do alviverde. O zagueiro foi orientado para evitar este tipo de reação após marcar, para evitar um possível risco à sua integridade física.

– Nem fala. Enquanto ano passado eu virava cambalhota, estava fazendo gol. Esse ano eu não virei, acabaram os gols. Pensei “deixa eu voltar que depois me viro com eles”. Já tomei uma chamadinha, mas acho que eles estão mais aliviados – brincou Vitor Hugo.

Em fevereiro, o zagueiro deu uma entrevista falando sobre a orientação que recebeu, alegando que o fim da comemoração estilosa também foi causado por uma multa no salário. Por isso, desta vez, ele espera que não tenha que sentir no bolso a dor da cambalhota.

– Se Deus quiser, não. No bolso pesa – disse, aos risos.

Vitor Hugo Palmeiras x Fluminense (Foto: Mauro Horita)Vitor Hugo comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Fluminense (Foto: Mauro Horita)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana